Ultima atualização 09 de dezembro

Fenacor oferece condições especiais nas inscrições do 22º Congresso

Com uma única inscrição será possível participar do 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, da 21ª Exposeg e de um evento cultural

Corretores de Seguros e demais profissionais do mercado têm até o dia 15 de dezembro para aproveitarem as condições especiais de inscrição e hospedagem no 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, organizado pela Fenacor em parceria com o Sincor-SP, que acontece entre os dias 03 e 05 de março de 2022, no Royal Palm Plaza, em Campinas, SP.

Com uma única inscrição, será possível participar do Congresso, com ampla programação técnica e a presença das maiores lideranças e principais personalidades e autoridades do mercado, assegurando a possibilidade de plena qualificação, atualização e aperfeiçoamento profissional; da 21ª Exposeg, a maior feira de negócios do setor de seguros, com presenças já confirmadas das maiores seguradoras do País, e onde será possível ampliar relacionamento, conhecer novas campanhas de vendas, produtos e serviços desenvolvidos por essas companhias; formalizar parcerias e realizar networking; e, por fim, de um evento cultural que reunirá, em diferentes dias, quatro artistas consagrados e de estilos musicais distintos, além de uma dupla que faz imenso sucesso em todo o Brasil. Uma experiência, com certeza, inesquecível.

Por medida de segurança e para garantir maior tranquilidade aos congressistas, o número de participantes será limitado a 3 mil pessoas, o que representa 50% da capacidade do local escolhido para o Congresso.

Então, não perca tempo. Faça agora mesmo sua inscrição no site desses eventos: As inscrições podem ser realizadas neste link. Corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associados aos Sincors filiados à Fenacor têm valores diferenciados para a inscrição.

As mesmas condições especiais são asseguradas aos corretores de seguros do Amapá, Ceará e Rio de Janeiro associados ao Ibracor. Em ambos os casos, após acessar o site, basta clicar em “EU SOU UM CORRETOR ASSOCIADO (PF)” OU “MINHA EMPRESA É ASSOCIADA (PJ)”.

Os demais Corretores de Seguros deverão acessar o espaço “EU SOU UM CORRETOR NÃO ASSOCIADO (PF/PJ)” para fazer sua inscrição. Há ainda uma área para inscrições de “OUTROS PROFISSIONAIS – NÃO CORRETOR”.

No site, além das inscrições, também é possível obter todas as informações sobre hospedagem, programação e consulta à relação das seguradoras que estarão presentes na 21ª Exposeg.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO