Ultima atualização 03 de dezembro

ENS abre inscrições para primeiro exame de formação de corretores de 2022

Prazo para inscrições vai até 14 de janeiro e as provas serão aplicadas em quatro dias, entre 31 de janeiro e 3 de fevereiro, na modalidade online

A ENS abriu inscrições para o primeiro Exame para Habilitação de Corretores de Seguros de 2022. A aprovação na prova é uma das formas de obter o registro da profissão, emitido pela Susep, para comercialização de títulos de capitalização, planos de previdência complementar, seguros de vida e demais ramos.

O prazo para inscrições vai até 14 de janeiro e as provas serão aplicadas em quatro dias, entre 31 de janeiro e 3 de fevereiro, na modalidade online. Os candidatos podem escolher entre cinco opções: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização e Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos os Ramos.

O investimento começa em R$ 430,00 e varia de acordo com o segmento escolhido. Os pré-requisitos são ensino médio completo e maioridade. Para realizar inscrições e obter mais informações basta acessar o link.

Como se preparar?

Para ampliar as chances de aprovação, a ENS oferece aos candidatos a possibilidade de fazer um curso preparatório online. O programa inclui material didático virtual, recursos interativos, exercícios, tutoria e videoaulas gravadas.

O curso não inclui o valor da inscrição no exame, mas garante 50% de desconto na taxa de inscrição desde que o candidato se matricule na mesma habilitação para a qual prestará a prova.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO