exame

A ENS abriu inscrições para o primeiro Exame para Habilitação de Corretores de Seguros de 2022. A aprovação na prova é uma das formas de obter o registro da profissão, emitido pela Susep, para comercialização de títulos de capitalização, planos de previdência complementar, seguros de vida e demais ramos.

O prazo para inscrições vai até 14 de janeiro e as provas serão aplicadas em quatro dias, entre 31 de janeiro e 3 de fevereiro, na modalidade online. Os candidatos podem escolher entre cinco opções: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização e Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos os Ramos.

O investimento começa em R$ 430,00 e varia de acordo com o segmento escolhido. Os pré-requisitos são ensino médio completo e maioridade. Para realizar inscrições e obter mais informações basta acessar o link.

Como se preparar?

Para ampliar as chances de aprovação, a ENS oferece aos candidatos a possibilidade de fazer um curso preparatório online. O programa inclui material didático virtual, recursos interativos, exercícios, tutoria e videoaulas gravadas.

O curso não inclui o valor da inscrição no exame, mas garante 50% de desconto na taxa de inscrição desde que o candidato se matricule na mesma habilitação para a qual prestará a prova.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta