Ultima atualização 04 de fevereiro

Diretoria do Sindseg N/NE é eleita para novo mandato

Ronaldo Dalcin, que conta com mais de 20 anos de atuação no setor segurador, permanece à frente da presidência e espera continuar o trabalho em prol do fortalecimento da cultura do seguro na região

Após votação em chapa única, a diretoria do Sindseg N/NE (Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste) foi renovada para mais um ciclo de mandato, compreendendo o período de 15/01/2022 a 14/01/2025. O executivo Ronaldo Dalcin, que conta com mais de 20 anos de atuação no setor segurador, permanece à frente da presidência e espera continuar o trabalho em prol do fortalecimento da cultura do seguro na sua região sindical.

“Iniciamos a nossa primeira gestão, em janeiro de 2020, quando o mundo já se encaminhava para uma situação de pandemia. Então, assim como outras atividades, tivemos que nos adaptar e inovar para empreender neste cenário tão difícil. Promovemos diversos encontros virtuais para debater o mercado, atualizamos o nosso canal do Youtube e nos reposicionamos nas redes sociais. Desta forma, conseguimos nos manter próximos do nosso público e divulgar os mais diversos produtos de seguro. Considero um balanço extremamente positivo”, avalia Dalcin.

Para o próximo mandato, o executivo projeta a continuidade do trabalho que já vem sendo feito, agora com a possibilidade de realizar ações fora do ambiente virtual, mas sempre preservando os cuidados que continuam sendo necessários. “Começamos a planejar nossos encontros presenciais, seguindo todos os protocolos e visando aproximar ainda mais ao agentes desse setor nos 13 estados da nossa extensa abrangência territorial”, completa.

Segundo o presidente, o sentimento é de dever cumprido e determinação para iniciar este novo ciclo. “Agradeço sobremaneira a toda a diretoria que está junto comigo nesta missão, aos nossos delegados, que nos representam nos estados da nossa região sindical, aos presidentes de outros sindicatos pela sinergia e parceria nas ações e, claro, a todo o ecossistema segurador, especialmente as nossas 13 associadas”, finaliza.

Com sede no Recife, o Sindseg N/NE atua nos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Acre, Roraima, Amapá e Rondônia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock