prêmio

Já foram escolhidos os cases vencedores do Prêmio Melhores do Seguro 2021. A 11ª edição do evento será realizada em formato digital, ainda por conta das restrições causadas pela pandemia.

Aliás, este foi o grande mote do Prêmio na edição 2021: A Revista Apólice propôs às empresas que divulgassem as suas ações ligadas à resolução de problemas durante a pandemia, ou agravados por ela. “Quisemos valorizar as iniciativas que contribuíram para a geração de novos produtos, elaboração de novos produtos e melhoria na jornada do cliente, em um momento tão delicado para a humanidade”, explica o diretor executivo da Revista Apólice, Francisco Pantoja.

O mercado atendeu o chamado da publicação e os organizadores e a comissão julgadora avaliaram 124 cases de sucesso. 27 empresas serão premiadas e seus cases serão divulgados para o mercado no próximo dia 09 de dezembro, à partir das 18 horas, em todas as plataformas digitais de Revista.

“Julgamos que este ainda não seria o momento de um encontro presencial, apesar dos eventos presenciais já estarem sendo retomados. Mesmo assim, quisemos prestigiar as iniciativas das empresas que buscaram soluções inovadoras para os seus problemas e para as dores de seus clientes. A pandemia nos mostrou que o mercado de seguros está muito bem preparado para enfrentar desafios”, assinala Kelly Lubiato, diretora de redação da Revista Apólice.

Entre os premiados, há cases ligados à área de tecnologia, à gestão de benefícios, à valorização do profissional corretor de seguros. Foram premiadas seguradoras, corretoras de seguros, gestoras de benefícios, prestadoras de serviços e entidades. Há inúmeros temas relevantes que foram abordados e que serão conhecidos também na próxima edição especial da Revista, que circula no mês de dezembro.

Serviço:

Entrega do Prêmio Melhores do Seguro 2021
Youtube: https://youtu.be/0dnOv_LXaZ8
09 de dezembro, 18h

 

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta