Ultima atualização 06 de dezembro

Central Nacional Unimed alcança dois milhões de vidas em 2021

Projetos dedicados à jornada do paciente, além de processos de otimização de carteiras e de vendas, ajudaram a impulsionar o número de beneficiários.

A Central Nacional Unimed iniciou o mês de dezembro totalizando dois milhões de clientes em sua carteira. Este número representa um crescimento de 13%, em comparação com o ano anterior. A cooperativa tem implementado diversas medidas para impulsionar o número de beneficiários. Entre elas, projetos dedicados à jornada do paciente com adoção das melhores práticas cooperativistas tendo o cliente como ponto focal, além da otimização da carteira e de vendas, em trabalho conjunto entre as entidades nacionais do Sistema Unimed e estreitando o relacionamento com corretores parceiros.

A diretoria da cooperativa buscou nos últimos oito meses uma atuação mais próxima nas negociações junto aos clientes, com dirigentes diretamente envolvidos, o que tornou o processo mais ágil, somado à ampla atuação da área comercial com os parceiros, por meio de treinamentos e campanhas de vendas. O alinhamento entre instituições e cooperativas do Sistema Unimed também favoreceu o compartilhamento das melhores iniciativas e transmitiu maior credibilidade ao mercado.

“Temos ganhado destaque por conta da nossa força e principalmente pela capilaridade do Sistema Unimed, que abrange cerca de 84% do território nacional. Nesse tempo que estamos à frente da CNU, uma de nossas prioridades tem sido ampliar a carteira nas áreas de ação da cooperativa e focar na rentabilização dos contratos corporativos nacionais. Com todas essas iniciativas temos conseguido uma atuação cada vez mais sólida no mercado de saúde suplementar”, avalia o presidente da Central Nacional Unimed, Luiz Paulo Tostes Coimbra.

Com parcerias ainda mais integradas e eficientes junto às Unimed sócias, a cooperativa tem adotado estratégias de crescimento no mercado de corporações de grande e médio porte. No PME, ultrapassou a marca de 100 mil vidas novas, chegando a um total de mais de 220 mil beneficiários. Para 2022, a expectativa da cooperativa é dar continuidade à progressão da sua carteira em todo o Brasil, com amplo trabalho para gerenciá-la de forma saudável e sustentável.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock