Ultima atualização 04 de fevereiro

Brasilprev apresenta novo superintendente de Consultoria, Riscos e Modelagem de Investimentos

Adriano Francisco assume o cargo de liderança com o objetivo de oferecer uma assessoria mais personalizada aos consultores, gerentes e clientes da empresa

A Brasilprev anunciou Adriano Francisco como novo superintendente de Consultoria, Riscos e Modelagem de Investimentos da companhia. O executivo será responsável pela assessoria aos consultores, gerentes e clientes na elaboração do portfólio de investimentos adequados para cada perfil de investidor. A área recém-criada estará à frente do gerenciamento de processos referentes a risco de mercado, crédito e liquidez, além de conduzir as questões relacionadas ao desenvolvimento e manutenção de modelos econômico-financeiros.

Essa estratégia reflete uma das premissas da empresa em colocar o cliente no centro das decisões ao oferecer uma consultoria especializada, identificando as melhores opções de fundos de acordo com o momento de vida, perfil e necessidade do cliente.

Adriano Francisco construiu uma sólida carreira na Brasilprev e faz parte do time desde janeiro de 2001. Profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro, já passou pelas áreas de back office, compliance, riscos, ALM e planejamento de investimentos. Ele é formado em Administração pela PUC-SP e possui MBA Executivo pelo Insper.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO