Ultima atualização 02 de dezembro

Bradesco oferece ofertas no Auto Frota neste mês

Entre os dias 01 e 15 de dezembro, consumidores terão acesso a condições especiais de pagamento na contratação do produto

A Bradesco Seguros anunciou oferta promocional para o segmento de automóveis. Entre os dias 01 e 15 de dezembro, os clientes poderão contratar o produto Auto Frota, com parcelamento em até 11x sem juros e em qualquer forma de pagamento.

A seguradora oferece a opção de contratar uma apólice mais personalizada, de acordo com as necessidades de cada caso. Assim, ao contratar o Auto Frota, o consumidor pode escolher se deseja adquirir ou não alguns dos serviços, como assistência de vidros, carro reserva e Assistência Dia & Noite. Além disso, a escolha opcional dos serviços poderá ser feita conforme a finalidade de cada veículo, e não necessariamente para toda a frota. Em casos de ‘substituição de veículo’ e ‘inclusão de item’, também será possível escolher os serviços desejados.

“Buscamos modernizar nossos produtos e serviços, e oferecer soluções atrativas que atendam às demandas de clientes e corretores. Essa ação faz parte de nosso pacote de investimentos em estímulo ao desenvolvimento do segmento Auto”, destaca Eduardo Menezes, superintendente Executivo de Produto Auto da Bradesco Auto/RE.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO