Ultima atualização 04 de fevereiro

Berkley Brasil Seguros contrata nova superintendente atuarial

Camila Davoglio assume o cargo com a missão de estruturar as informações que a seguradora já possui, convertendo em dados, para utilização no gerenciamento dos portfólios

A Berkley International do Brasil Seguros S.A anunciou a contratação de Camila Davoglio como superintendente atuarial, dados e produtos. Com 20 anos de experiência no mercado segurador, Camila possui formação em ciências atuariais pela PUC-USP, pós-graduação em gestão estratégica de negócios e especializações em inovação. 

Como desafio inicial, a executiva destaca a importância de estruturar as informações que a seguradora já possui, convertendo em dados, para utilização no gerenciamento dos portfólios. Com relação aos produtos, o objetivo é trabalhar muito próximo aos responsáveis pelas linhas de negócio, contribuindo com ideias e soluções para entregar produtos cada vez mais inovadores. “O objetivo é contribuir para que a empresa tenha a capacidade de gerenciar os portfólios de uma forma mais detalhada, com um acompanhamento próximo das suas reservas e que tenha controle dos dados”, comenta Camila Davoglio.

Olhando para os corretores, a executiva acredita muito na proximidade, flexibilidade e capacidade no atendimento diário. Reforça a importância em fortalecer essa parceria, mostrando que a Berkley está evoluindo com o mercado, possibilitando que os corretores se desenvolvam também.

Camila comenta ainda sobre os principais desafios do mercado de seguros pós pandemia. Ressalta que o perfil dos clientes em geral mudou muito, não só para o mercado de seguros, mas para todos os mercados. “Ao meu ver, esse será o grande desafio, num mercado considerado conservador, temos que provocar essa transformação e evolução para o consumo do seguro. Os produtos estão ficando mais específicos, atendendo o cliente de forma personalizada. Devemos nos adaptar a todas as mudanças que estamos passando com as novas regulamentações, diferentes formas para se chegar ao cliente, acessibilidade do seguro e também como trabalhar com grandes volumes de dados”, completa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO