Ultima atualização 04 de fevereiro

Assurant e Electrolux fecham parceria para comercialização de seguro

Consumidores que adquirirem a Garantia Estendida nos canais Electrolux passam a contar também com a cobertura de danos elétricos

A Assurant anunciou sua mais nova parceria: a partir de dezembro o seguro de garantia estendida comercializado pela Electrolux serão garantidos pela Assurant e terão a cobertura complementar de danos elétricos, oferecendo ainda mais proteção e tranquilidade para os clientes da marca.

“O produto ofertado para os clientes Electrolux, com a cobertura adicional de danos elétricos garante maior proteção desde a garantia de fábrica. Pensamos em um produto completo, para que a assistência e, consequentemente a experiência, seja a melhor possível. Queremos fidelizar o cliente na venda e no pós-venda também”, afirma Marcel Giacon, Diretor de produtos e digital da Assurant.

A cobertura complementar da Assurant de danos elétricos cobre, durante a vigência da garantia de fábrica, os danos causados por oscilações de energia, curto-circuito, descargas elétricas ou queda de raio que ocasionem a queima ou mau funcionamento do aparelho.

“Buscamos por parceiros que ofereçam soluções que transformem a vida de nossos consumidores para o melhor. Nos últimos dois anos, com as rápidas mudanças nos hábitos de consumo e a ressignificação da relação com o lar e os eletrodomésticos, investimos fortemente em melhorias na oferta de serviços para nossos consumidores ao longo de toda a sua jornada, desde o atendimento consultivo antes da compra até serviços de assistência técnica e garantia estendida com cobertura complementar, este último, reflexo desta nova parceira”, conclui Gustavo Novais, Gerente de Produtos com foco em Serviços e Inovação no Pós venda para a Electrolux América Latina.

O seguro de Garantia Estendida pode ser adquirido pelo site da Electrolux, em uma das 11 lojas próprias da marca e também na rede de oficinas e assistências técnicas autorizadas.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO