Ultima atualização 17 de novembro

Wiz cria marketplace de consórcios e crédito para credenciados

Plataforma oferece treinamentos, peças de marketing, simuladores de cotas múltiplas, informações de comissionamento e o suporte ao time comercial

A Wiz Parceiros, unidade de negócio da Wiz Soluções, ampliou as funcionalidades da Plataforma Parceiros Wiz (PPW). Nessa nova fase a PPW se torna um verdadeiro marketplace de produtos financeiros, incluindo opções de consórcio da Caixa, Itaú, Santander e Banco do Brasil, além de outros produtos de crédito, como Wiz Cred, empréstimo consignado, antecipação de FGTS e capital de giro, e da Wimo nas modalidades Home Equity e Car Equity, empréstimos com bens em garantia.

“Lançamos a PPW em 2018 e ela trouxe soluções para ofertas vinculadas à Caixa, nosso parceiro em consórcios por mais de 12 anos. Depois fomos introduzindo os novos recursos de home equity, e car equity do grupo. Hoje temos orgulho em anunciar a integração de múltiplos produtos, de grandes instituições bancárias, no mesmo ambiente digital. Isso significa muito mais benefícios para a articulação dos nossos mais de 23 mil pontos de vendas”, afirma a diretora de Marketing, Estruturação e Performance da empresa, Maira Grimaldi.

A PPW é uma plataforma completa com treinamentos, peças de marketing, simuladores de cotas múltiplas, informações de comissionamento e o suporte ao time comercial. Os credenciados e seus agentes têm autonomia para cadastros, acesso aos relatórios de acompanhamento das carteiras, às bibliotecas para guarda de documentos, ao ensino à distância e ao chat de atendimento.

“Nesse update, a plataforma traz um fluxo real de vendas. Ela está mais amigável, intuitiva e com soluções tecnológicas diversas para agilidade, praticidade e comodidade na administração e comparação de informações, bem como para as abordagens aos clientes. A Wiz Parceiros está prestando serviço de qualidade e levando empoderamento aos públicos de relacionamento”, enfatiza Maira.

A ferramenta atende a mais de 1 mil parceiros credenciados que ofertam produtos vinculados à companhia em todo o Brasil. Desde seu lançamento, a plataforma contabiliza mais de 6,5 mil simulações de consórcios e 2 mil simulações de crédito. O acesso ao site é restrito às empresas parceiras.

“Os administradores tradicionais de consórcios do mercado não contam com todas as soluções que oferecemos, pois esse não é o core deles. Nós somos especialistas em agregar inteligência e digitalização aos processos de consórcios e temos uma atuação com vasta capilaridade. Por isso conquistamos a confiança de instituições financeiras relevantes no País”, afirma a diretora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock