Ultima atualização 07 de fevereiro

Vem aí a primeira edição do “Sou Segura Summit”

No evento, homens e mulheres poderão percorrer 10 trilhas de conteúdo, com temáticas como carreira, liderança, comportamento, seguros e mais

A primeira edição do Sou Segura Summit, primeiro congresso online da Sou Segura, está confirmada para os dias 01 e 02 de dezembro. O evento híbrido reunirá mais de 40 palestrantes para debater os principais temas que estão impactando a mulher contemporânea, além de colocar em evidência experts do mercado de seguros.

No evento, homens e mulheres poderão percorrer 10 trilhas de conteúdo, com temáticas como carreira, liderança, comportamento, seguros, proteção financeira, diversidade e inclusão, ESG e inovação e tecnologia, além de capacitações e treinamentos para que os participantes apliquem na vida pessoal e na carreira.

A primeira key speaker confirmada será Monja Coen, que falará sobre a importância da saúde mental.

Para estimular que um maior número de pessoas tenha acesso ao conteúdo gratuito do evento, o evento contará ainda com uma campanha de indicação, onde os participantes ganharão prêmios ao indicar amigos.

Para apresentar o Sou Segura Summit ao mercado, a presidente, Simone Vizani, e a diretora, Camila Davoglio, estarão ao vivo na quinta-feira, dia 18/11, às 19h00, no Youtube da entidade.

O evento contará ainda com oportunidades de ativação para marcas que queiram se engajar com o encontro, que tem o compromisso de ter 75% de mulheres em espaços de voz. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock