Ultima atualização 24 de novembro

SulAmérica registra aumento de 26% na carteira de planos odontológicos

Aumento aconteceu em um período de dois anos. Apenas entre julho e agosto deste ano, o crescimento do segmento foi de 1,5%

A pandemia proporcionou uma maior conscientização das pessoas em relação aos cuidados com a saúde e isso se reflete nos números de beneficiários com planos de saúde e odontológicos. Na SulAmérica, o número de clientes com planos odontológicos aumentou 26% em dois anos, entre agosto de 2019 e o mesmo mês de 2021, chegando a cerca de 1,8 milhão de beneficiários.

Esse crescimento é superior à evolução dos planos de saúde, mostrando que mesmo durante a pandemia as pessoas também se preocuparam com a saúde bucal. Segundo a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), entre os mesmos meses de agosto de 2019 e 2021, os planos de assistência médica tiveram variação positiva de 3% em todo o país.

Apenas entre julho e agosto deste ano, o crescimento no número de beneficiários em planos odontológicos na SulAmérica foi de 1,5%. “O seguro odontológico, além de ser de fácil contratação, tem um ótimo custo-benefício. Também proporciona, desde o mais básico, coberturas para tratamentos das principais patologias odontológicas e procedimentos preventivos. Tudo isso faz total diferença no momento da escolha”, explica Hebe Castro, superintendente de Estratégia de Prestadores da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil