sulamérica

A pandemia proporcionou uma maior conscientização das pessoas em relação aos cuidados com a saúde e isso se reflete nos números de beneficiários com planos de saúde e odontológicos. Na SulAmérica, o número de clientes com planos odontológicos aumentou 26% em dois anos, entre agosto de 2019 e o mesmo mês de 2021, chegando a cerca de 1,8 milhão de beneficiários.

Esse crescimento é superior à evolução dos planos de saúde, mostrando que mesmo durante a pandemia as pessoas também se preocuparam com a saúde bucal. Segundo a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), entre os mesmos meses de agosto de 2019 e 2021, os planos de assistência médica tiveram variação positiva de 3% em todo o país.

Apenas entre julho e agosto deste ano, o crescimento no número de beneficiários em planos odontológicos na SulAmérica foi de 1,5%. “O seguro odontológico, além de ser de fácil contratação, tem um ótimo custo-benefício. Também proporciona, desde o mais básico, coberturas para tratamentos das principais patologias odontológicas e procedimentos preventivos. Tudo isso faz total diferença no momento da escolha”, explica Hebe Castro, superintendente de Estratégia de Prestadores da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta