Ultima atualização 07 de fevereiro

SulAmérica promove 3ª edição da Digital Week

Evento 100% digital prevê três dias de palestras e workshops exclusivos para os mais de 4 mil colaboradores da companhia

Diante de um cenário cada vez mais tecnológico para todo o mercado e o setor de seguros, a SulAmérica promove a “Digital Week 3.0: a transformação digital é nossa” entre os dias 17 e 19 de novembro. O evento é exclusivo para colaboradores, incluindo os da Paraná Clínicas, e tem como objetivo sensibilizar e mobilizar a experimentação do digital através de conteúdos alinhados à estratégia da companhia.

A Digital Week 3.0, que tem como foco inovação e transformação digital, vai compartilhar conteúdos e experiências sobre o Negócio da Saúde Integral, digitalização de jornadas, diversidade, modelos de negócios em ecossistemas e novos modelos de trabalho, sustentabilidade, Data Driven e tendências do futuro, todos apresentados em transmissão ao vivo e plateia virtual. O evento também prevê o anúncio da equipe vencedora do League of Analytics, o primeiro desafio de data analytics para colaboradores, patrocinado pela Google, Tableau e IpNet, em que os participantes buscaram desenvolver soluções a partir da base de dados disponível.

No dia 17, às 9h, Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Sustentabilidade e Marketing da seguradora; e Alexandre Putini​, diretor de Inovação, Transformação Digital e Advanced Analytics, realizarão a abertura do evento. Na ocasião, trarão uma reflexão sobre a jornada de maturidade e o processo de transformação digital, desafios e impactos positivos para a SulAmérica.

“Por meio de ações como a Digital Week, a cultura digital tem sido expandida pela companhia de forma acelerada, sempre com foco na cocriação de melhores experiências para os clientes, parceiros, colaboradores e demais públicos com os quais a empresa se relaciona. Nesta edição, queremos empoderar os colaboradores através da potencialização da essência digital de cada um”, afirma Patrícia.

Além de representantes da SulAmérica, a programação contará, ainda, com especialistas que trarão tendências do mercado e olhar de futuro. Entre os convidados estão Flávio Tavares (Welcome Tomorrow), Renan Hannouche (Gravidade Zero), Grazi Mendes (ThoughtWorks), Rosa Alegria (Teach for the Future), Bruno Pina (Distrito), Flávia Albo e Bárbara Aguirre (Chazz). E, para encerrar o evento em grande estilo, será realizado um Happy Hour entre os participantes.

Os conteúdos apresentados na “Digital Week 3.0 – a transformação digital é nossa” também serão disponibilizados na plataforma de aprendizagem (e-learning) da companhia, a SulaAprende.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO