sulamérica

Diante de um cenário cada vez mais tecnológico para todo o mercado e o setor de seguros, a SulAmérica promove a “Digital Week 3.0: a transformação digital é nossa” entre os dias 17 e 19 de novembro. O evento é exclusivo para colaboradores, incluindo os da Paraná Clínicas, e tem como objetivo sensibilizar e mobilizar a experimentação do digital através de conteúdos alinhados à estratégia da companhia.

A Digital Week 3.0, que tem como foco inovação e transformação digital, vai compartilhar conteúdos e experiências sobre o Negócio da Saúde Integral, digitalização de jornadas, diversidade, modelos de negócios em ecossistemas e novos modelos de trabalho, sustentabilidade, Data Driven e tendências do futuro, todos apresentados em transmissão ao vivo e plateia virtual. O evento também prevê o anúncio da equipe vencedora do League of Analytics, o primeiro desafio de data analytics para colaboradores, patrocinado pela Google, Tableau e IpNet, em que os participantes buscaram desenvolver soluções a partir da base de dados disponível.

No dia 17, às 9h, Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Sustentabilidade e Marketing da seguradora; e Alexandre Putini​, diretor de Inovação, Transformação Digital e Advanced Analytics, realizarão a abertura do evento. Na ocasião, trarão uma reflexão sobre a jornada de maturidade e o processo de transformação digital, desafios e impactos positivos para a SulAmérica.

“Por meio de ações como a Digital Week, a cultura digital tem sido expandida pela companhia de forma acelerada, sempre com foco na cocriação de melhores experiências para os clientes, parceiros, colaboradores e demais públicos com os quais a empresa se relaciona. Nesta edição, queremos empoderar os colaboradores através da potencialização da essência digital de cada um”, afirma Patrícia.

Além de representantes da SulAmérica, a programação contará, ainda, com especialistas que trarão tendências do mercado e olhar de futuro. Entre os convidados estão Flávio Tavares (Welcome Tomorrow), Renan Hannouche (Gravidade Zero), Grazi Mendes (ThoughtWorks), Rosa Alegria (Teach for the Future), Bruno Pina (Distrito), Flávia Albo e Bárbara Aguirre (Chazz). E, para encerrar o evento em grande estilo, será realizado um Happy Hour entre os participantes.

Os conteúdos apresentados na “Digital Week 3.0 – a transformação digital é nossa” também serão disponibilizados na plataforma de aprendizagem (e-learning) da companhia, a SulaAprende.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta