Ultima atualização 07 de fevereiro

SudaSeg adquire sociedade de microcrédito e passa a oferecer crédito

A seguradora comprou a fatia majoritária da Egoncred, que atua na região de Campinas (SP) e tem licença de Sociedade de Crédito ao MEI e à pequenas empresas

A SudaSeg, grupo paranaense de seguros, comprou a fatia majoritária da Egoncred, que atua na região de Campinas (SP) e tem licença de Sociedade de Crédito ao Microempreendedor e à Empresa de Pequeno Porte.

O Banco Central aprovou a entrada de Luciano Fracaro, presidente do grupo, no quadro de sócios da Egoncred que passará a se chamar SudaCred. A matriz ficará localizada em Curitiba (PR).

“Futuramente, por meio de novos aportes financeiros, obteremos 100% das quotas societárias da empresa, bem como alcançaremos o status de instituição de pagamento”, afirma Fracaro.

Segundo o executivo, a companhia avaliou vários mercados a fim de ampliar os investimentos do grupo e diversificar o modelo de atuação. “Com mais essa operação, passamos a oferecer, além da proteção securitária, produtos e serviços financeiros que ajudarão a alavancar novos negócios e gerar renda”, frisa o executivo.

O Grupo Suda atua há mais de 30 anos com seguro de vida individual e empresarial. A SudaSeg Seguradora está presente em 27 Estados do País.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock