Ultima atualização 30 de novembro

Retomada do turismo fortalece mercado de seguro viagem

Além das coberturas e assistências tradicionais para despesas médicas, hospitalares e odontológicas, o produto inclui traslado médico, retorno sanitário e outros riscos

Com o avanço da vacinação e a reabertura do turismo, as viagens nacionais e internacionais voltam a ganhar espaço no planejamento do lazer e das férias. Nesse cenário, a Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, segue aprimorando sua grade de produtos e, para oferecer ainda mais proteção aos segurados, passa a abranger a cobertura para Covid-19 em seu seguro viagem.

Além das coberturas e assistências tradicionais para despesas médicas, hospitalares e odontológicas, o produto inclui traslado médico, retorno sanitário, perda de bagagem e cancelamento prévio de viagem. As coberturas e capitais variam de acordo com o plano contratado. Caso contraia a doença, o viajante estará coberto e respaldado pela seguradora para a realização dos procedimentos necessários para o tratamento.

Quem planeja viajar para o exterior nos próximos meses deve estar atento às restrições de cada país. Mesmo em destinos nacionais, é aconselhável contar com o seguro viagem, pois se trata de uma proteção que proporciona conforto e tranquilidade para enfrentar eventuais imprevistos.

Para a escolha do produto mais adequado, três fatores devem ser considerados:

1 – Perfil da viagem: É importante avaliar, por exemplo, se o destino escolhido é tranquilo ou mais agitado, se envolve alguma atividade radical ou se haverá acompanhantes, entre outros pontos. Esses detalhes são essenciais para que a seguradora possa indicar o produto mais adequado à demanda.

2 – Custo-benefício: O seguro viagem geralmente viabiliza um custo mais acessível em casos de imprevistos, sendo imprescindível para quem planeja viagens internacionais. Por isso, vale conferir todas as coberturas e assistências oferecidas pela seguradora.

3 – Fique atento às assistências: O seguro oferece uma série de coberturas adicionais, como internação hospitalar, despesas odontológicas e intervenções cirúrgicas. Considere todas as opções para contratar o produto mais adequado às suas necessidades.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO