qualicorp

A Qualicorp está incluindo em sua prateleira de produtos uma assistência veterinária, negócio que cresce exponencialmente.

Existem hoje 80 milhões de cães e gatos de estimação, mas apenas pouco mais de 100 mil estão cobertos por algum tipo de plano de saúde. A expectativa é que o número de segurados alcance 1 milhão dentro de quatro ou cinco anos, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet)..

O novo plano Assistência Pet é uma parceria com a operadora Amigoo Pet e está disponível para os animais dos 2,6 milhões de clientes dos planos de saúde da administradora. O serviço pode ser contratado online e começa em R$ 34,90.

“Queremos disponibilizar aos nossos clientes a mais completa plataforma de escolhas e oferecer cuidado em diversas frentes, além do acesso à saúde de qualidade” diz Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp.

Telegram para post

Em breve, a empresa deve incluir planos de assistência veterinária de outras operadoras.

O plano da Amigoo Pet inclui cobertura para transporte emergencial ao veterinário, atendimento ambulatorial, acupuntura, fisioterapia, consulta com veterinário generalista, vacinas (incluindo o imunizante e a aplicação), consulta com especialistas, assistência funeral, exames, cirurgias e internação.

O Brasil é o terceiro maior mercado para pets do mundo, um negócio que movimenta R$ 35 bilhões.

* Fonte: O Globo

Deixe uma resposta