Ultima atualização 01 de novembro

Qualicorp passa a oferecer assistência veterinária

Novo plano de assistência é uma parceria com a operadora Amigoo Pet e está disponível para os clientes dos planos de saúde da administradora

A Qualicorp está incluindo em sua prateleira de produtos uma assistência veterinária, negócio que cresce exponencialmente.

Existem hoje 80 milhões de cães e gatos de estimação, mas apenas pouco mais de 100 mil estão cobertos por algum tipo de plano de saúde. A expectativa é que o número de segurados alcance 1 milhão dentro de quatro ou cinco anos, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet)..

O novo plano Assistência Pet é uma parceria com a operadora Amigoo Pet e está disponível para os animais dos 2,6 milhões de clientes dos planos de saúde da administradora. O serviço pode ser contratado online e começa em R$ 34,90.

“Queremos disponibilizar aos nossos clientes a mais completa plataforma de escolhas e oferecer cuidado em diversas frentes, além do acesso à saúde de qualidade” diz Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp.

Telegram para post

Em breve, a empresa deve incluir planos de assistência veterinária de outras operadoras.

O plano da Amigoo Pet inclui cobertura para transporte emergencial ao veterinário, atendimento ambulatorial, acupuntura, fisioterapia, consulta com veterinário generalista, vacinas (incluindo o imunizante e a aplicação), consulta com especialistas, assistência funeral, exames, cirurgias e internação.

O Brasil é o terceiro maior mercado para pets do mundo, um negócio que movimenta R$ 35 bilhões.

* Fonte: O Globo

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock