Ultima atualização 07 de fevereiro

Qualicorp e Orthopride anunciam parceria comercial

Projeto-piloto para venda de planos de saúde em clínicas da Orthopride começa em 6 lojas no Grande Rio e em Belo Horizonte

A fim de ampliar o relacionamento com os Clientes, a Qualicorp fechou uma parceria comercial com o grupo Orthopride, rede de clínicas voltada à ortodontia e estética dental.

Englobando o conceito store-in-store, como primeiro passo da parceria, a empresa instalará no interior das lojas Orthopride quiosques para comercializar seus produtos e realizar atendimento aos clientes da rede de franquias. O projeto-piloto será iniciado em seis lojas da Orthopride localizadas no Grande Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.

“A parceria com o grupo Orthopride reforça nossa estratégia de transformação da organização em uma plataforma multicanal”, explica Bruno Blatt, CEO da empresa. “A Quali inovou ao oferecer planos odontológicos para quem já tinha o plano de saúde e, agora, planeja oferecer a quem realiza cuidados ortodônticos e estéticos as melhores opções em termos de planos de saúde. Acreditamos que esse é o primeiro passo da parceria e que poderemos explorar outras iniciativas conjuntas em breve, visando sempre maximizar valor para os nossos clientes”.

Para o fundador e CEO do Grupo Orthopride, Alexandre Soares, a parceria com a Qualicorp une duas empresas que prezam por qualidade, atendimento e inovação: “A demanda por serviços de ortodontia só avança e temos certeza de que oferecer nossos produtos para o cliente será um sucesso. Nosso foco é sempre em inovação e, por isso, trabalharemos com o que há de mais moderno em nosso segmento”, diz Soares, se referindo a produtos como o clareamento digital e os alinhadores invisíveis de marca própria da Orthopride.

Richard Magrath, COO do Grupo Orthopride, vai além e acredita que em breve a parceria irá se estender a outras marcas do Grupo. “O projeto com a Orthopride é o primeiro entre o Grupo e a Qualicorp. São muitas as possibilidades e todas pensando nos clientes”, afirma Magrath. O Grupo é dono também das empresas Bodylaser, de depilação a laser, e Face2Face, de harmonização facial.

Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp, reforça: “Com essa parceria, poderemos passar a oferecer, além de saúde de qualidade, excelentes alternativas de bem-estar aos nossos clientes.”

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock