Ultima atualização 05 de novembro

Pier lança cobertura de danos parciais para automóvel

Com um seguro que pode ser contratado a partir de R$ 32,90, o produto já incluía cobertura para roubo e furto

Com cerca de 48 milhões de automóveis circulando pelo país, a necessidade de contratação de um seguro torna-se iminente. Pensando nisso, a Pier trouxe novos diferenciais relevantes para o membro que optar pelo seguro auto da insurtech, que visa trazer produtos a baixo custo para quem ainda não tem seguro. A startup que já oferecia cobertura de roubo e furto a preço acessível, agora oferece serviço adicional de cobertura contra danos parciais. O produto já possuía um preço 30% abaixo do mercado, com aceitação de carros de motoristas de apps, carros de leilões, entre outros.

O novo serviço começará a valer neste primeiro momento para todo o estado de São Paulo, além da cidade do Rio de Janeiro. Os clientes dessas regiões, que tenham contratado o serviço, poderão acionar a seguradora de qualquer lugar do Brasil. A ideia da empresa é expandir a nova cobertura para todas as praças onde atua com o seguro auto, em breve.

Com um seguro que pode ser contratado a partir de R$ 32,90, o produto já incluía cobertura para roubo e furto, além de guincho, pane elétrica ou mecânica, falta de gasolina, troca de pneu, chaveiro de emergência e estacionamento por uma noite. Além disso, o segurado também pode acionar e utilizar uma assistência todo mês, em qualquer lugar do Brasil.

Importante lembrar que como opções adicionais e valor ajustado, de acordo com o modelo do carro, o membro também já pode incluir cobertura contra PT (perda total) e guincho com quilometragem livre. O seguro é mensal e não anual, como os tradicionais do mercado, podendo ser renovado, mensalmente, e cancelado em um clique , se necessário.

“Nosso maior foco é aumentar a satisfação dos nossos membros. A cobertura contra danos parciais era o pedido mais frequente por parte dos membros e agora, após vários testes, estamos felizes em anunciar essa proteção.”, afirmou Igor Mascarenhas, CEO e Co-fundador da Pier.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock