Ultima atualização 29 de novembro

MBAs com foco em Gestão de Seguros já aceitam inscrições para 2022

São três opções de cursos com vagas abertas: Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação, Gestão Avançada de Seguros e Gestão de Risco e Seguros

Para começar o próximo ano com o pé direito uma boa pedida é renovar os conhecimentos e investir na carreira. Profissionais que desejam desenvolver habilidades específicas de Gestão e, assim, ampliar as chances de ocupar cargos de liderança, encontram nos MBAs da ENS a opção ideal.

As inscrições para as turmas de 2022 já estão disponíveis e os matriculados ainda em 2021 terão condições especiais de pagamento. São três opções de cursos com vagas abertas: Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação, Gestão Avançada de Seguros e Gestão de Risco e Seguros.

Todos possuem 360 horas ou mais, o que equivale a cerca de um ano e meio de estudos. Os programas concedem certificados de Especialista, porém, quem optar por cursar os módulos de forma independente receberá certificações parciais.

O MBA Gestão Avançada de Seguros capacita os alunos nas áreas de Resseguro, Previdência Privada Aberta e Saúde Complementar. O curso será ministrado nas modalidades online e presencial (São Paulo), ambas com previsão de início em 7 de março. As aulas acontecerão na Sala do Futuro da ENS, ambiente totalmente inovador, com ferramentas tecnológicas que facilitam a troca e o aprendizado.

Já o curso Gestão de Riscos e Seguros foi pensado e estruturado no conceito Risk Thinking, para tornar o aluno um especialista na análise, avaliação e tomada de decisão referentes às mais variadas questões de gerenciamento de riscos organizacionais ou empresariais. Com turmas online e presenciais (São Paulo) e previsto para começar em março, o programa é indicado para seguradoras, corretores, tomadores de decisões e consumidores de seguros.

Por fim, o MBA Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação fornece qualificação para atuação nas áreas de Direito Securitário, Governança Corporativa, Controles Internos e nas atividades relacionadas a contratos de seguros. O curso conta com corpo docente formado por advogados com titulação de especialistas, mestres e doutores, com atuação no setor de seguros e experiência prática para contribuir com valiosos aportes teóricos. As aulas serão online, com início em 25 de abril.

Nos três casos, o pré-requisito para participar é ensino superior completo. Outras informações e inscrições podem ser encontradas no site da ENS, pelo e-mail [email protected] e nos telefones (11) 2739-1059 / 1049.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO