Ultima atualização 05 de novembro

MAG Seguros promove Semana da Inovação

Objetivo da seguradora é fortalecer a cultura da inovação e promovê-la por meio de debates abertos com toda sociedade

A MAG Seguros realiza, na semana que vem, mais uma edição da Semana da Inovação aberta ao público com o objetivo de ampliar o debate sobre o tema.

Na terça-feira (9 de novembro), às 18h, o CEO da seguradora, Helder Molina, e Eduardo Zaidan, COO da Futurum Capital, participam da live “Como reinventar modelos de negócio consolidados”.

Já na quinta-feira (11 de novembro), também às 18h, Rafael Nasser, coordenador da PUC-Rio; Cátia Tarabal, superintendente de Produtos e Inteligência de Mercado da MAG Seguros; e Rafael Rosas, diretor da WinSocial, participam da live “Como empresas privadas podem se beneficiar da parceria com universidades”.

“Nós temos o DNA inovador dentro da companhia e queremos, com a Semana de Inovação, fortalecer ainda mais essa cultura e promover por meio de debates abertos a toda sociedade”, explica Renata Loyola, superintendente de Inovação da empresa.

Vale lembrar que a MAG foi eleita novamente uma das companhias mais inovadoras do país, segundo Prêmio Inovação Brasil, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela PwC. As duas lives serão transmitidas pelo Linkedin da companhia, no perfil @Grupo MAG, ou diretamente pelo link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO