Ultima atualização 04 de fevereiro

Lockton anuncia novo diretor de Serviços e Inovação para Benefícios

Ciro Jacob, que conta com 27 anos de experiência, integra a equipe com o objetivo de consolidar o processo de transformação digital da corretora

A Lockton anunciou a chegada de Ciro Jacob, novo diretor de Serviços e Inovação para Benefícios.

Com mais de 27 anos de experiência profissional no setor de tecnologia de seguros e mercado financeiro, Jacob integra o time com o objetivo de alavancar o processo de transformação digital da instituição. “Minha principal meta é consolidar o projeto a partir do desenvolvimento de soluções inovadoras, utilizando tecnologias de ponta, visando a aperfeiçoar ainda mais a excelência operacional da corretora.”, explica.

O executivo é graduado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Universidade Paulista, cursou o MBA na Fundação Getúlio Vargas com ênfase em Finanças Empresariais e possui especialização em Transformação Digital pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e em Empreendedorismo pela Babson College.

Ao longo de sua carreira, teve passagem por grandes empresas, como Aon, Qualicorp, Itaú, Bradesco, Santander, Sul América, Unimeds, Zurich GI e Life e outras.

Entre os destaques, o diretor atua com profundo conhecimento em produtos e processos de comercialização e de BackOffice de produtos de saúde e de benefícios, além de ser referência em inovação e em gestão de benefícios tradicionais e flexíveis. “Estou muito feliz por fazer parte deste time de excelentes profissionais, principalmente numa empresa arrojada como a Lockton”, conclui Jacob.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO