Ultima atualização 22 de novembro

Icatu anuncia Black Week com benefícios para clientes e corretores

Entre 22 e 26 de novembro todos os clientes que contratarem um Seguro de Vida ou uma Previdência Privada concorrerão a uma moto elétrica Scooter

A Icatu promoverá a Black Week, campanha nos mesmos moldes da Black Friday, de 22 a 26 de novembro. Pela primeira vez, a ação irá contemplar Vida e Previdência, reunindo benefícios para clientes e corretores.

Durante o período, todos os clientes que contratarem um seguro de vida ou uma previdência privada concorrerão a uma moto elétrica Scooter, sendo dois premiados. A cada novo certificado, será enviado um número da sorte, possibilitando mais de um número por cliente, a depender da quantidade de produtos contratados durante a vigência da promoção. Os sorteados poderão escolher entre receber a Scooter ou o valor do item como premiação.

Além da campanha para os clientes, durante o período da Black Week, todos os corretores parceiros que comercializarem um seguro de vida individual e previdência privada com coberturas de proteção (risco), ganharão um percentual das vendas em pontos para resgatar prêmios na Plataforma de Campanhas da Icatu.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock