Ultima atualização 11 de novembro

HDI Seguros disponibiliza novo aplicativo para corretores

Nova ferramenta conta com funcionalidades interativas para otimizar o dia a dia do corretor e garantir resposta rápida ao segurado

A HDI Seguros acabou de lançar um novo aplicativo destinado aos corretores. O app HDI Corretor já está disponível para download, podendo ser utilizado em smartphones com sistemas IOS e Android. Com interface moderna e intuitiva, a ferramenta foi desenvolvida especialmente para os corretores, com o objetivo de trazer ainda mais praticidade e agilidade para o seu dia a dia, auxiliando na gestão de tarefas diárias e permitindo redução de tempo de reposta ao cliente. Por meio de uma home modulável, a plataforma coloca na mão do corretor, literalmente, todas as informações sobre sua carteira de clientes e permite a ele acesso rápido à seguradora e ao segurado.

De acordo com Murilo Riedel, presidente da seguradora, o aplicativo complementa a estratégia de inovação adotada pela empresa, que é a de empregar tecnologia para levar comodidade e agilidade a parceiros e clientes. “Nessa nova versão do aplicativo, melhoramos usabilidade e layout, e implementamos diversas funcionalidades. O objetivo é que o corretor possa trabalhar pelo celular, realizando cotações e acompanhamento de sinistros, entre outras funções, que dão a ele maior controle sobre seu negócio”, explica.

O HDI Corretor foi criado com o propósito de ser um aplicativo de gestão de tarefas, que são organizadas numa matriz de tempo, estabelecendo prioridades. As informações trazem insights ao profissional que o ajudam nas tomadas de decisão do seu cotidiano. As tarefas da página inicial levam o usuário para uma visão de calendário e suas principais interações ficam registradas. Há também atalho para consulta de proposta, acesso à carteirinha de cada cliente, opção de compartilhamento de suas informações com o segurado, chat integrado ao WhatsApp, lista de apólices contratadas, sugestões de oferta para o corretor enviar a clientes.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO