ciclic
Gustavo Zobaran

A Ciclic, plataforma digital de seguros e serviços da BB Seguros e da Principal Financial Group, anunciou Gustavo Zobaran como novo CEO, substituindo Raphael Swierczynski, que está de saída da empresa.

Zobaran chegou à insurtech em agosto deste ano e ocupava a posição de CMO. Com mais de 20 anos de experiência, o profissional passou pelas principais iniciativas inovadoras do mercado segurador nos últimos anos, entre elas a construção de marca da Youse, na qual atuou como principal liderança. Zobaran também é professor de Marketing da FGV Conhecimento e tem passagem pela Caixa Seguradora e pela Porto Seguro, além de ter coordenado o comitê de insurtechs na Câmara Brasileira de Economia Digital.

“Estou muito feliz pela oportunidade de estar à frente da Ciclic. Será uma nova fase para a empresa, com um trabalho direcionado à valorização das pessoas, fortalecimento da cultura, expansão da marca e um maior investimento em tecnologia, impulsionando ainda mais a transformação digital que a Ciclic vem fazendo no mercado de seguros nos últimos anos. Esses pilares irão balizar o trabalho que vamos começar a desenvolver a partir de agora e irão contribuir para a oferta de produtos e serviços mais alinhados às necessidades do mercado e da sociedade”, afirma Zobaran.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta