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O Grupo NotreDame Intermédica ampliou o acesso à saúde dos mineiros com a oferta de uma nova linha de planos de saúde empresariais e individuais, além de planos odontológicos. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa em ofertar os melhores produtos, a preços acessíveis e com atendimento de referência no estado de Minas Gerais.

Com ampla Rede Própria, fruto do processo de aquisições iniciado em 2020, o GNDI Minas também se consolida como a maior rede credenciada do estado. “Em Minas Gerais, o Grupo adquiriu 7 hospitais, com um total de 725 leitos. Esse investimento demonstra nosso propósito de ser referência para os mineiros, com atuação focada na saúde do cliente, em acolhimento, qualidade em atendimento e sustentabilidade assistencial”, enfatiza o CEO da companhia, Irlau Machado Filho.

O novo portifólio de produtos engloba planos voltados para empresas, de todos os portes, que buscam um convênio de saúde acessível para seus colaboradores, além de um melhor custo-benefício. Os planos possuem opções que variam entre abrangência regional e/ou estadual, Rede Própria e/ou credenciada, com ou sem coparticipação. Todos os planos possuem o diferencial dos programas de Medicina Preventiva, voltados à qualidade de vida e bem-estar. Planos odontológicos, com abrangência nacional, também fazem parte da gama de produtos disponíveis para empresas que tenham de duas até mais de 100 vidas.

O GNDI Minas também apresenta novos planos individuais para os mineiros. As opções possuem custos acessíveis, abrangência regional, atendimento em Rede Própria qualificada, localizada em regiões estratégicas do estado, além dos programas voltados para promoção de saúde e prevenção de doenças.

“Nosso potencial de atendimento e nossos serviços oferecem aos clientes e beneficiários acesso a uma saúde de qualidade com uma ótima relação de custo-benefício. O GNDI pensa em cada etapa do atendimento médico e nas diferentes necessidades de seus beneficiários. Por isso, o foco da companhia é oferecer sempre a melhor experiência: rapidez nos agendamentos de consultas, atendimento humanizado e medicina preventiva, bem como uma gestão eficiente da saúde dos colaboradores das empresas clientes”, conclui o executivo.

Mais informações estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

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