Ultima atualização 11 de novembro

Gboex lança campanha “Fim de Ano Top”

Os profissionais cadastrados, ou que vierem a se inscrever no período da ação, poderão ganhar prêmios em dinheiro e incentivos complementares

Os meses de novembro e dezembro trazem mais motivos para corretores parceiros do Gboex intensificarem a produção, de forma a ampliar o número de famílias protegidas. A empresa lançou mais uma campanha de incentivo: “Fim de Ano Top”. Os profissionais cadastrados, ou que vierem a se inscrever no período da ação, poderão ganhar prêmios em dinheiro e incentivos complementares.

Para concorrer, é preciso atingir as metas, conforme estipulado no regulamento, nos dois últimos meses do ano. Em dezembro, também terá premiação extra para os destaques em vendas. A promoção valoriza o desempenho, motivando a oferta de planos de caráter previdenciário, especialmente nesta época do ano. A campanha tem abrangência nacional e o regulamento está disponível no Portal do Corretor.

“Planejamos e desenvolvemos iniciativas que reconhecem o trabalho, a competência e a parceria com os profissionais. Nosso foco é assegurar um ambiente e um relacionamento transparente e motivador, tão importantes para a empresa, para nossos associados e para os parceiros corretores”, enfatiza a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing do Gboex, Ana Maria Pinto. De acordo com a executiva, as ações buscam alicerçar o crescimento, considerando a dedicação de cada um, além de ressaltar a importância de levar segurança e proteção para as pessoas.

A campanha Desafio promove etapas durante todos os meses e, neste ano, ampliou as premiações na sua edição anual. Além dos corretores, gerentes de unidades, gerentes comerciais e supervisores também participam. As unidades de negócios e os pontos de atendimento disponibilizam mais informações aos interessados.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock