Ultima atualização 04 de novembro

Fitinsur desenvolve plataforma para venda de seguros online

A ferramenta é para a ĀIO Corretora de Seguros, que vem oferecendo também outras soluções digitais para facilitar e agilizar a contratação de apólices

A Fitinsur desenvolveu uma plataforma para venda de seguros online para a ĀIO Corretora de Seguros, que vem oferecendo também outras soluções digitais para facilitar e agilizar a contratação de seguros.

O primeiro produto online oferecido será o Responsabilidade Civil Profissional para Dentistas, da Argo Seguros. Ele oferece cobertura completa para gastos com defesa judicial por erros causados na prestação do serviço, como em casos de dano estético, na colocação de implantes e de diagnóstico.

O processo de compra do seguro online é bastante simples. Após preencher os dados básicos no sistema, o segurado seleciona que tipo de plano deseja adquirir e, ao concluir a contratação, ele passa a ter acesso ao certificado. É possível conferir acessando o link.

Telegram para post

Com opções de cobertura para pessoas físicas e pessoas jurídicas, o seguro cobre os custos de indenização por condenações, acordos e ressarcimentos pedidos por terceiros, além de coberturas exclusivas que incluem proteção à reputação, calúnia, injúria ou difamação, entre outros.

“Nós desenvolvemos uma solução que permite a qualquer corretora comercializar produtos de forma online, reduzindo custos e otimizando o tempo de todos, corretores e clientes. A plataforma é multilateral, ou seja, tanto os clientes como o próprio corretor tem acesso, e damos a eles a capacidade de escalar seus negócios”, afirma Erika Chou, diretora de Marketing e Relacionamentos da Fitinsur.

“Essa parceria com a Fitinsur para o desenvolvimento e implementação de projetos de venda de produtos de linhas comerciais pela internet vai nos proporcionar novas oportunidades de negócios”, avalia Fernando Mustafá, sócio-diretor (Relacionamento com o Cliente) da ĀIO Corretora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock