Ultima atualização 24 de novembro

Fecap convida CVG-SP para debater tecnologia em seguros

Evento abordará questões como a aplicabilidade da tecnologia nos planos de saúde, na telemedicina, nos cálculos da previdência e na LGPD

O CVG-SP marcará presença mais uma vez em evento online do projeto Conexões Empresariais, iniciativa da instituição de ensino Fecap sua parceira na área de cursos. O webinar será realizado no dia 25 de novembro, às 17h30, com transmissão ao vivo pelo canal da Fundação no YouTube.

Além da participação do presidente da entidade, Marcos Kobayashi, o Clube também será representado por sua associada Seguros Unimed. Na ocasião Wilson Leal, head de Tecnologia e Inovação da Seguros Unimed, dividirá com Kobayashi a apresentação do tema “Tecnologia em Seguros: Tendências e Inovações”.

O mediador Olívio Luccas, especialista em seguros e previdência e professor da Fecap, informa que o evento abordará questões como a aplicabilidade da tecnologia nos planos de saúde, na telemedicina, nos cálculos da previdência e na LGPD.

Segundo Luccas, a tecnologia se fez necessária no atendimento às exigências dos clientes durante a pandemia e será também no pós-pandemia. Este é o caso, por exemplo, da crescente e permanente utilização das videoconferências como ferramenta de trabalho.

Para assistir ao evento, acesse o link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO