Ultima atualização 04 de fevereiro

Dalve Ortolani é o novo CEO da Howden Re no Brasil

Com mais de 25 anos de experiência em seguros e resseguros, e mais recentemente como CCO e CMO da THB Brokers, o executivo também ocupou cargos na Aon e na Allianz

A Howden Corretora de Seguros anunciou a chegada de Dalve Orolani como CEO da Howden Re no Brasil. Com mais de 25 anos de experiência em seguros e resseguros e mais recentemente como CCO e CMO da THB Brokers, uma empresa do Grupo AmWINS. Ortolani também ocupou cargos de liderança na Aon e na Allianz.

Sonia Caamano, Co-CEO da companhia, ao lado de Pablo Bores, diz: “Tenho o prazer de receber Dalve na empresa para liderar as operações de resseguro no Brasil, aproveitando o sucesso das nossas entregas aos clientes até o momento. Nosso foco é continuar fornecendo soluções inovadoras como alternativas confiáveis de seguros e Dalve tem ampla experiência em trazer novas possibilidades para o mercado brasileiro”, explica.

Comentando sobre a sua nomeação, Ortolani diz: “É uma grande honra juntar-se a Howden que, sem dúvida, é uma das corretoras mais proeminentes e com expressiva ascensão no mercado global de seguros e resseguros atualmente. A companhia aposta que o Brasil é um dos principais países para a consolidação da empresa na América Latina e, acima de tudo, é fundamental para o serviço de seus clientes globais, que têm operações no Brasil. Nosso plano de crescimento e expansão para os próximos anos é muito ousado e agressivo. Além do crescimento orgânico de nossa operação, sempre olharemos as oportunidades decorrentes de aquisições e parcerias estratégicas, com empresas que são culturalmente alinhadas a nossa”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock