Ultima atualização 08 de novembro

Coris oferece o dobro de cobertura no seguro viagem

Durante a campanha “Black November”, além de dobrar a cobertura, os produtos de Multiviagens voltam para oferecer um diferencial para todos parceiros

Como já é de conhecimento de todos no ramo de turismo, a pandemia despertou um novo perfil de viajante, que tornou a busca por seguro viagem completo um dos principais pré-requisitos antes de viajar. Consciente deste fato, a empresa de seguro viagem Coris Brasil lançou a campanha de upgrade “Black November”, que já é conhecida e aguardada pelos agentes e corretores de viagem.

A campanha funciona da seguinte forma: o viajante adquire o seguro viagem internacional com cobertura de despesas médicas de 100 mil, e ganha um upgrade para a cobertura de 250 mil; ou escolhe a cobertura de 250 mil, e ganha um upgrade para a de 500 mil; ou garante o plano de 500 mil, e ganha cobertura de 1 milhão. E ainda: os produtos de Multiviagens voltaram para a campanha oferecendo um diferencial para todos os parceiros.

“É uma oportunidade única para adquirir produtos melhores e assegurar a tranquilidade da viagem”, afirma Claudia Brito, sócia-diretora comercial da empresa. Principalmente para aqueles que já estavam planejando sua viagem, seja para destinos que estão exigindo a contratação do seguro ou para aqueles com destino ao Estados Unidos, que possui um dos sistemas de saúde mais caros do mundo.

A Black November da Coris vai de encontro com o novo momento que vive o segmento. Finalmente, o seguro viagem ganhou ainda mais importância e o intuito tem sido comprar produtos mais completos e robustos, além apenas da negociação de preços. “Estamos confiantes que a campanha será um sucesso, em razão desta busca já constatada por produtos de qualidade e porque oferecemos os produtos mais completos do mercado, com coberturas que vão até 1 milhão nos produtos internacionais”, comenta Claudia. “Além de cobertura para esportes, gestante e doenças preexistentes incluídas nos limites de todos os nossos Planos, estendemos a cobertura de despesas médicas para Covid-19 até 99 anos, complementa.

A empresa é a única com Central de Atendimento própria no Brasil e garante atendimento 24 horas por telefone, WhatsApp, aplicativo, chat ou e-mail. Com 100% dos atendentes brasileiros, elimina qualquer problema com idioma e os viajantes contam com uma extensa rede de prestadores de serviços médicos no mundo todo. Vale lembrar que a companhia tem o risco coberto pela AXA. A promoção não é válida para Intercâmbio, períodos de longa estadia (acima de 30 dias), nacionais ou passageiros acima de 81 anos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock