Ultima atualização 26 de novembro

Com foco na diversificação, Allianz inaugura filial em Campinas

Cerca de 700 corretores serão atendidos na estrutura, que busca unir processos mais simples e digitais com a capacitação dos profissionais

A Allianz Seguros inaugurou uma filial em novo endereço na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Apresentado nesta quinta-feira, 25 de novembro, o espaço oferece estrutura completa e alinhada ao modelo de negócio atual, com salas destinadas a reuniões e treinamentos presenciais e online de corretores. Cerca de 700 parceiros de negócios de Campinas e de outras 30 cidades da região metropolitana serão atendidos pela equipe da unidade. Com isso, triplica o número de corretores atendidos pela filial.

“Campinas é uma região muito importante para a seguradora. Com este novo endereço, queremos estar cada vez mais perto dos corretores, pois atuamos conectados a esse canal de vendas. É importante estreitarmos o relacionamento com esses profissionais durante as visitas que estamos fazendo nas filiais e os manter cada vez mais próximos de nossa estratégia de atuação”, explica Eduard Folch, presidente da companhia, que participou da inauguração e conversou com os corretores presentes.

Eduardo Dal Ri, diretor executivo comercial da empresa, também acompanhou presencialmente a abertura da filial. “Nosso objetivo é unir processos mais simples, digitais e escaláveis com as premissas de atendimento, capacitação e massificação”, pontua. “Vamos trabalhar com a diversificação e a consolidação”, declara.

Além de ser uma das regiões mais industrializadas do Brasil, Campinas tem uma logística totalmente integrada: as principais rodovias do país passam pela região, bem como o acesso às capitais e às demais cidades do interior de São Paulo. Os municípios localizados no entorno também são fortes no segmento agrícola. “Essas cidades possuem diferentes peculiaridades, o que faz da filial Campinas destaque em diversas carteiras”, afirma o diretor Comercial Regional São Paulo Interior da Allianz Seguros, Leonardo Marins.

Entre janeiro e setembro deste ano, por exemplo, a quantidade de novos negócios em seguro Condomínio quase triplicou sobre o mesmo período de 2020. Em Frota de Automóvel, houve um crescimento acima de 40%. Já em seguro residencial, a alta em itens segurados superou 60%. “Temos trabalhado fortemente com os seguros de varejo, por meio da carteira de massificados. A partir de agora, também iremos focar no potencial do agronegócio, uma área latente para a filial Campinas, além de fortalecer a nossa atuação em ramos como Transporte, Saúde e Benefícios, em linha com a estrutura da economia local”, completa. “Nossa expectativa é fecharmos 2021 com um crescimento em torno de 20%”, antecipa Marins.

A nova filial fica na Rua Dr. Emílio Ribas, 188, 9º andar, sala 92.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock