Ultima atualização 29 de novembro

Brasilprev investe em Inteligência Artificial e fecha contrato com H2O.ai

Parceria estratégica visa proporcionar à companhia ganhos em produtividade expressivos na criação de modelos, análises e tarefas de ciência de dados

A Brasilprev anunciou uma parceria estratégica com a H2O.ai, startup líder em Inteligência Artificial na nuvem.

A aliança une o potencial tecnológico da H2O.ai à expertise da empresa, que consolida seu portfólio de serviços e enriquece as possibilidades de integração e análise de dados internos e externos, que podem ser utilizados por diversas áreas da companhia. A expectativa é proporcionar à companhia ganhos em produtividade expressivos na criação de modelos, análises e tarefas de ciência de dados, com redução de custos, savings financeiros e de tempo, auxílio na tomada de decisão e resultados mais precisos e acurados por meio do uso da inteligência artificial.

Para o superintendente de Dados da Brasilprev, João Quaranta, a parceria vai permitir à companhia ter ainda mais agilidade para oferecer os produtos mais indicados e personalizados ao seu cliente. Ele revela ainda que o portfólio completo de serviços e soluções oferecidas pela empresa ajudou no processo de escolha.

“O mercado evoluiu muito, e com a chegada de temas como o open banking, open insurance, nós precisamos cada vez mais estar preparados e dispor de tecnologias que nos permitam trabalhar com dados”, revela Quaranta. “Isto nos permitirá conhecer melhor o nosso cliente, detalhando e individualizando os perfis, para que possamos entregar produtos mais exclusivos. Certamente no final do processo, isso vai garantir que o cliente atinja os seus objetivos e realize os seus sonhos”.

De acordo com Daniel Garbuglio, VP América Latina da H2O.ai, os benefícios da Inteligência Artificial para os negócios têm impulsionado a adoção da IA em todas as indústrias e setores, incluindo companhias privadas e públicas.

“Com essa nova parceria, a H2O.ai irá auxiliar no uso de novas ferramentas que apoiem a agilidade na entrega de melhores modelos, ajudando a Brasilprev a ter uma facilidade de insights sobre os dados que a Inteligência Artificial entrega e trabalhar no aprofundamento do entendimento do negócio”, ressalta Garbuglio.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO