Ultima atualização 07 de fevereiro

Bradesco Saúde estreia campanha “Promessa”

Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha reforça os atributos da marca. Além de TV, o plano de mídia contempla ações em todos os meios de comunicação

A Bradesco Saúde acabou de lançar a campanha publicitária, com a exibição no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo), do filme “Promessa”. O vídeo reforça o compromisso da companhia com o cuidado às pessoas.

Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha reforça os atributos da marca: proximidade, cuidado e relação humanizada e de longo prazo na proteção dos seus segurados. Além de TV, o plano de mídia da campanha contempla ações em sites, redes sociais, impressos, rádio e mídia exterior.

Para ampliar o alcance de suas mensagens, a empresa também reforça seu posicionamento nas redes sociais com a ativação de perfis exclusivos no Instagram e LinkedIn, que vão destacar conteúdos diversos sobre a iniciativas da empresa e o tema saúde, como programas de prevenção, serviços assistenciais disponíveis aos beneficiários e dicas para vida saudável.

Para o diretor-presidente da companhia, Manoel Peres, a nova campanha e o lançamento dos perfis nas redes sociais reforçam todo o trabalho realizado pela seguradora em prol da excelência do atendimento ao beneficiário. “Buscamos constantemente aprimorar a jornada de seus clientes, desde a contratação de produtos até a utilização de toda a gama de serviços assistenciais oferecidos. São muitos anos de trabalho com foco na prevenção e atendimento humanizado, além do investimento em tecnologia e inovação, para proporcionar a eles uma experiência cada vez melhor e mais completa”.

Já Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, destaca a visibilidade proporcionada pela nova campanha, com o objetivo de levar o seguro a cada vez mais pessoas e empresas em todo o país. “A nova campanha institucional reitera o compromisso da empresa com o bem-estar dos seus segurados em todos os momentos. Os atributos da marca estão ressaltados nessa campanha, que transmite de forma simples e emocionante nossa mensagem de estar ao lado de quem se ama”.

Campanha reafirma parceria e presença

Para transmitir esses atributos, o filme “Promessa” traz a mensagem de um pai à filha, renovando uma promessa feita quando ela nasceu, de cuidar dela por toda a vida. Ele afirma que a promessa está de pé, pois contam com a Bradesco Saúde para protegê-los em todos os momentos da vida. E que onde ela estiver, não estará sozinha.

No lettering, o vídeo cita algumas características e serviços que diferenciam a companhia, como opções de planos nacionais e regionais a partir de três pessoas, a rede de atendimento presente em todo o país e consultas por telemedicina por site e aplicativo. A trilha sonora é outro destaque do filme, com uma versão instrumental da música “Thousand Years”, da cantora Christina Perri.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock