Ultima atualização 26 de novembro

Bradesco oferece desconto no seguro residencial em dezembro

Ação tem como objetivo potencializar os ganhos de corretores com a venda da cobertura, aumentando a penetração do seguro residencial no país

A Bradesco Seguros anunciou uma nova ação promocional com ofertas especiais para o Seguro Residencial Sob Medida, que estará com desconto na cotação para coberturas de apartamentos, entre os dias 01 e 15 de dezembro.

A ação que acontece em todas as regiões do Brasil, tem como objetivo potencializar os ganhos de corretores com a venda da cobertura e aumentar a penetração do seguro Residencial no país. De acordo com a superintendente de Ramos Elementares da Bradesco Auto/RE, Raquel Cerqueira, o produto Residencial Sob Medida oferece diversas possibilidades ao corretor e afirma que o momento é de oportunidades nesse segmento. “O seguro residencial representa uma relação em torno de 0,2% do valor do imóvel. Além de oferecer uma boa relação custo x benefício para o segurado, se comparada a outras modalidades, o produto também possui uma variedade de assistências que simplificam a vida de quem o contrata”, destaca.

O Residencial Sob Medida passou por transformações que o tornam ainda mais atual em relação ao mercado e com coberturas personalizáveis, de acordo com a necessidade do contratante. O produto contempla coberturas e assistências para a casa e apartamento, tendo a proteção para atividade comercial na residência como um dos grandes atrativos e diferenciais, com proteção para máquinas, móveis, utensílios, mercadorias e matérias-primas diretamente relacionados com a atividade profissional do segurado, cujo ramo esteja devidamente enquadrado na legislação do MEI, por exemplo. Além disso, o consumidor pode contratar cobertura para casa de veraneio e os imóveis a partir de R$ 1 milhão, contam com novas proteções para paisagismo e veículos que estiverem no interior da garagem da casa, entre outros bens.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock