Ultima atualização 16 de novembro

Boris Ber é o novo presidente do Sincor-SP

Além das inovações propostas, o grupo de Boris Ber ressalta que os benefícios e programas atualmente oferecidos pela entidade serão consolidados na nova gestão

EXCLUSIVO – Em eleição realizada hoje, 16 de novembro, o candidato Boris Ber foi eleito o novo presidente do Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo). Com 1726 votos contra 250 para Luiz Morales, o ex 1º vice-presidente da entidade será o sucessor de Alexandre Camillo, agora superintendente da Susep, na gestão 2022-2025.

O plano de gestão de Ber foi elaborado com a colaboração de associados do Sindicato, a partir de sugestões enviadas em evento virtual realizado em 04 de outubro, e pelos canais de comunicação da campanha. Além das inovações propostas, o grupo de Boris Ber ressalta que todas as conquistas, os benefícios e programas atualmente oferecidos pela entidade serão consolidados na nova gestão.

Um dos pilares do plano de gestão para 2022-2025 é a defesa do corretor de seguros de pequeno, médio e grande porte e o suporte aos corretores associados. Com base nesse pilar, foram segmentados 12 macro tópicos, para os quais os corretores enviaram suas sugestões. 1. Benefícios 2. Capacitação e Treinamento 3. Oportunidades de Negócio 4. Calendário de Atividades 5. Comunicação com o Corretor 6. Suporte ao Corretor Associado 7. Regionais 8. Comissões Técnicas/Institucionais 9. Tecnologia 10. Relacionamento Político Institucional 11. Marco Regulatório e Conjunto Normativo 12. Administração e Infraestrutura do Sincor-SP.

Cada item listado no plano de gestão segue acompanhado de justificativa que fundamenta a motivação técnica de sua inclusão no documento. Para cada um dos tópicos listados é apresentada uma breve introdução ao tema e as sugestões enviadas pelos corretores sobre aquele item, bem como as ações efetivas que nortearão as ações da chapa ‘Sim, Coragem’ na gestão 2022-2025.

“Muito obrigado por esse gesto democrático e importante para a categoria ! 87% dos votos para a chapa ‘Sim, Coragem!’. Vamos corresponder à confiança de cada voto, trabalhando para fortalecer cada vez mais o Sincor-SP e os corretores de seguros. Durante o período da campanha, o Luiz ficou como meu opositor, mas continuou meu amigo. Não posso deixar de agradecer aos voluntários que embarcaram em cada campanha e aos outros membros da chapa. Serei eternamente grato, agradeço a minha família e aos colaboradores do Sindicato. Iremos fazer o que é melhor para os corretores e para o mercado”, afirma Ber.

Morales também agradeceu aos votos e ressaltou a importância da entidade. “O mais importante é fazer o melhor para o corretor e buscar novos associados. Venham ser sócio do Sincor e vamos juntos ajudar na evolução do setor de seguros”.

Veja como ficou o resultado em cada regional do Sincor-SP:

Nicole Fraga
Revista Apólice

* este material ainda está em atualização
** com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO