Ultima atualização 07 de fevereiro

Austral Seguradora cria coordenação de Responsabilidade Civil Geral

Com chegada de Danilo Sacramento, empresa quer investir em novos produtos e ganhar participação de mercado nas apólices corporativas

Focando em um mercado nacional de Responsabilidade Civil Geral (RCG), com potencial de expansão enorme, a Austral Seguradora anunciou Danilo Sacramento para o recém criado cargo de coordenador da área na organização. Com experiência de atuação em empresas como Chubb, Tokio Marine, Aon e Allianz, ele chega na empresa com a missão de desenvolver novos produtos para ampliação do portfólio.

“Temos um mercado no qual o seguro de RCG ainda é subcontratado. Um país como o nosso deve se espelhar em práticas de negócios como dos Estados Unidos, onde a proteção por danos causados a terceiros é uma cultura da sociedade e das empresas. Em nosso país com sua população e  economia, esse cenário deve ser estimulado”, declara Sacramento.

O executivo explica que, na Austral Seguradora, sua ação nesse primeiro momento tem sido de rever clausulados e estudar novos produtos que estejam em sintonia com o DNA de inovação e tecnologia da empresa. “Para chegarmos ao cliente corporativo num plano de expansão, o modelo de negócios da empresa é ideal porque customiza produtos, entende a necessidade de cada um e dá dinâmica ao processo de contratação. Cada cliente é único”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Telegram para post

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock