Ultima atualização 07 de fevereiro

André Thozeski é eleito presidente do Sincor-RS

Em pleito realizado no dia 29 de outubro, Thozeski irá assumir a presidência da entidade para a gestão 2022-2025

Em pleito realizado no dia 29/10, André Thozeski foi eleito presidente do Sincor-RS (Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul) para a gestão 2022-2025.

Thozeski começou a atuar no seguro em 1983 como securitário e em 1988 formou-se corretor pela então Funenseg. É associado ao Sindicato desde 2004 e começou suas atividades na entidade como sub-delegado da Região do Vale do Sinos, auxiliando o então delegado César Blauth. Depois, foi nomeado delegado Regional. Sob a gestão Marini foi diretor de Marketing e Eventos, colaborou como vice-presidente na gestão Pansera e agora assume o posto máximo da categoria profissional no estado.

O novo presidente, que substitui Ricardo Pansera, avalia: “Agradeço muito a todos os nossos colegas, profissionais corretores de seguros associados, pela sua participação na nossa entidade. Somos um Sindicato patronal, de empresários e de profissionais, focado na excelência. Caminhamos para 80 anos de trabalho árduo, em que muitos voluntários corretores se doaram para a nossa entidade, quero honrar a todos estes.”

O novo presidente vai assumir o cargo, junto com a sua diretoria, para liderar a categoria de 2022 até 2025. Na avaliação de Thozeski, a composição da futura gestão do Sincor-RS une experiência com vitalidade. “Nossa diretoria está muito equilibrada, pois, une pessoas que têm grande vivência na associação e no mercado segurador com profissionais que possuem juventude, energia e certamente contribuirão muito. Creio que estamos fazendo a combinação ideal para um crescimento ainda maior da Entidade”, enfatizou.

Telegram para post

Ele acrescenta: “Por causa da pandemia, o Sincor-RS teve que mudar radicalmente suas ações e sua atuação, socorrendo-se dos meios remotos para manter-se em contato com seus corretores. Com a perspectiva da retomada das atividades na sociedade, a partir de 2022 a entidade vai voltar a promover cursos, palestras e encontros para a categoria, de forma presencial, sempre dentro dos protocolos sanitários.” E complementa: “Nosso Brasesul em maio de 2022 já está confirmado!”

Ele garante que o Sincor-RS seguirá na defesa permanente dos interesses legítimos da categoria: “Nosso Sindicato é pioneiro em muitas lutas. Vamos manter o enfrentamento daqueles que querem nos excluir do mercado de seguros, criando normas injustas e desnecessárias. Seguiremos lutando pela precificação justa e pelo respeito aos profissionais corretores, atuando contra a venda casada feita por grandes conglomerados financeiros e contra as barbaridades que as tais ‘associações’ estão causando aos cidadãos consumidores e aos corretores. Manteremos sempre a defesa da nossa categoria.”

A nova diretoria está assim formada:

Marcos Pozza será o vice-presidente, enquanto que Ricardo Pansera será vice-presidente Administrativo e Financeiro. Celso Marini ocupará a posição de vice-presidente de Relações com o Mercado.

A diretora de Marketing e Eventos será Genesi Cassol; a diretora Social, Tânia Rosa; o diretor de Benefícios e Convênios, Marco Antônio Fortuna; e o diretor de Formação Técnica será Andreas Rafael Mayer. Os suplentes da diretoria serão Tatiana Petzhold e Jorge Edivan Kath. Laiza Martins, Antônio Alvarenga, César Blauth e Amauri Bueno integram o Conselho Fiscal.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock