Ultima atualização 23 de novembro

Alexandre Camillo toma posse como superintendente da Susep

Durante seu mandato à frente da entidade, Camillo afirma que se empenhará para consolidar o crescimento do mercado de seguros
Alexandre Camillo
Alexandre Camillo

O economista Alexandre Camillo tomou posse como o novo superintendente da Susep (Superintendência de Seguros Privados). O executivo, que ocupava a presidência do Sincor-SP (Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo) desde 2014, foi nomeado para a superintendência da Autarquia no dia 12 de novembro e já assumiu o cargo oficialmente em 16 de novembro.

Durante seu mandato à frente da Susep, Camillo afirma que se empenhará para consolidar o crescimento do mercado securitário. O executivo diz que voltará seus esforços na entidade para os consumidores e para o aumento do acesso dos produtos de seguros aos brasileiros de todas as classes econômicas e sociais. “Entendo que devemos ampliar a percepção e reconhecimento dos efeitos e ganhos do seguro junto ao poder público, poder político e especialmente junto a sociedade”, declara.

Carreira

Alexandre Camillo é corretor de seguros e atua no mercado há mais de quatro décadas. Além da presidência do Sincor-SP, função que exerceu até 10 de novembro, Camillo ocupava, desde 2015, o cargo de vice-presidente da Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e Resseguros) na região Sudeste.

Camillo é economista com especialização em gestão para administradores e especialização em gerência de negócios de seguros, corretor de seguros, presidente da Camillo Corretora de Seguros e autor dos livros “Venda Evolutiva” e “Vendas Progressivas”, voltados para a distribuição de seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO