Ultima atualização 04 de fevereiro

22º Congresso Brasileiro terá vocação social na retomada dos eventos

22º Congresso, que acontece em Campinas, em março, está com inscrições abertas. a participação será limitada a três mil pessoas presencialmente

EXCLUSIVO – CQCS INSURTECH & INNOVATION – O 22º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros será realizado na cidade de Campinas/SP, com a presença de cerca de três mil profissionais de todo o País, no Royal Palm Plaza.

Em coletiva de imprensa realizada ontem, Armando Vergilio, presidente da Fenacor, afirmou que o evento será realizado obedecendo as restrições por conta da pandemia. “Haverá a limitação de 22 expositores na Exposeg e participação de até 3 mil pessoas, mas estamos trabalhando para entregar o melhor congresso”, declarou.

O 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros já está com site próprio no ar e inscrições abertas. A programação ainda está sendo definida, mas deve contar com paineis técnicos e de grandes temas que envolvem a categoria dos corretores de seguros. “Em ano de eleição, haverá um painel de autoridades para discutir o cenário político, com a presença de autoridades do Governo, o superintendente da Susep e o presidente da ANS, além de representante do Ministério da Economia”, adiantou Vergilio, acrescentando que a programação cultural e social também será intensa.

Participaram desta coletiva o presidente eleito do Sincor-SP, Boris Ber e o diretor de marketing da Fenacor, Erico Melo. As inscrições serão limitadas. Será possível participar também do evento por meio remoto.

Confira o recado de Vergilio e o que está por vir no evento:

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock