CQCS Insurtech & Innovation

EXCLUSIVO – CQCS INSURTECH & INNOVATION – O 22º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros será realizado na cidade de Campinas/SP, com a presença de cerca de três mil profissionais de todo o País, no Royal Palm Plaza.

Em coletiva de imprensa realizada ontem, Armando Vergilio, presidente da Fenacor, afirmou que o evento será realizado obedecendo as restrições por conta da pandemia. “Haverá a limitação de 22 expositores na Exposeg e participação de até 3 mil pessoas, mas estamos trabalhando para entregar o melhor congresso”, declarou.

O 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros já está com site próprio no ar e inscrições abertas. A programação ainda está sendo definida, mas deve contar com paineis técnicos e de grandes temas que envolvem a categoria dos corretores de seguros. “Em ano de eleição, haverá um painel de autoridades para discutir o cenário político, com a presença de autoridades do Governo, o superintendente da Susep e o presidente da ANS, além de representante do Ministério da Economia”, adiantou Vergilio, acrescentando que a programação cultural e social também será intensa.

Participaram desta coletiva o presidente eleito do Sincor-SP, Boris Ber e o diretor de marketing da Fenacor, Erico Melo. As inscrições serão limitadas. Será possível participar também do evento por meio remoto.

Confira o recado de Vergilio e o que está por vir no evento:

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Deixe uma resposta