Ultima atualização 08 de fevereiro

Zurich anuncia novo diretor de Vida, Previdência e Capitalização

Rodrigo Barros assume o cargo com a missão de expandir a presença da seguradora nos segmentos de seguro de vida e previdência complementar

Rodrigo Barros é o novo diretor executivo de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich no Brasil. Com mais de 25 anos de experiência, Barros está na seguradora desde 2017 e, até então, respondia pela diretoria executiva de Estratégia, Canais Digitais e Marketing.

Na nova função, o profissional terá como missão expandir ainda mais a presença da Zurich nos segmentos de seguro de vida, individual e em grupo, além de previdência complementar para pessoas físicas e jurídicas.

Telegram para post

Formado em economia pela Universidade de São Paulo (USP), Barros possui MBA em administração pela Ibmec/SP e especialização em finanças na Universidade da California, em Berkeley.

O executivo já atuou em grandes companhias, como o grupo Citibank, Banco ABC Brasil, Banco Real ABN AMRO e Banco Santander, com gerenciamento e liderança em diversos negócios de atacado e varejo no setor bancário.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO