Ultima atualização 20 de outubro

Wilsinho Pereira é reeleito para nova gestão no Sincor-PR

Eleição da nova diretoria foi realizada dia 18. Havia apenas uma chapa inscrita e todos os votos foram validados, não havendo nenhum voto em branco ou nulo

O presidente do Sincor-PR, Wilsinho Pereira, foi reeleito para mais uma gestão à frente da entidade. A eleição da nova diretoria foi realizada no último dia 18. Havia apenas uma chapa inscrita. Todos os votos foram validados, não havendo nenhum voto em branco ou nulo. “Queremos agradecer a todos que puderam participar de alguma forma deste processo e nos reconduzir, eu e toda a Diretoria, para mais quatro anos à frente da nossa instituição”, disse.

A gestão será 2022/2025. “Tenham certeza que iremos continuar o trabalho que iniciamos, com o mesmo afinco de três anos atrás. Com a mesma vontade de lutar por nossa categoria”, destacou Pereira.

Telegram para post

O presidente observa que ao longo desta primeira gestão muito desafios foram enfrentados. “Quem acompanha o trabalho de toda a diretoria sabe, a pandemia não foi nosso único problema. Tivemos outros que também nos tiraram horas de sono. Enfrentamos, desde os que queriam nos excluir do mercado de seguros, que queriam criar normas injustas e desnecessárias, através de novas regras e até situações que nos obrigaram a trabalhar muito mais para atender demandas que o novo momento exigia para manutenção dos níveis de produção em seguros e a qualidade dos serviços home-office, realizações de vistorias e muitas outras atividades virtuais e presenciais para o bom andamento da prestação de serviços e de trabalho de consultoria que desenvolvemos”.

Para ele, todo o trabalho dispendido não foi suficiente para desencorajar a diretoria a ter mais um tempo à frente do Sincor-PR, trabalhando pela categoria. “Com certeza teremos dias melhores”, acredita, observando que agora haverá um novo comando na Susep. A economia está ressurgindo, com a atenuação da pandemia. Já temos indícios de que teremos um futuro melhor e que nos acarretará momentos mais felizes e menos preocupantes”, avalia Pereira.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock