Ultima atualização 26 de outubro

Willis Towers Watson anuncia novo Country Líder Brasil

Com mais de 27 anos de experiência, Eduardo Takahashi será o responsável pela maior operação da companhia no mercado latino-americano
Eduardo Takahashi
Eduardo Takahashi

A Willis Towers Watson anunciou a nomeação de Eduardo Takahashi como Country Líder para a operação do Brasil. O executivo possui mais de 27 anos de experiência no setor de seguros, especializado na consultoria personalizada e acompanhamento de clientes com operações complexas em todo o mundo, o que lhe deu a oportunidade de adquirir grande conhecimento e experiência para conectar as necessidades dos clientes com as expectativas do mercado.

Há mais de dez anos, Takahashi ocupou cargos de gestão e liderança como diretor executivo de Gestão de Riscos, diretor de Soluções de Seguros de Garantia, diretor Nacional de Vendas, diretor de Operações de Soluções de Risco Comercial, sendo o mais recente vice-presidente executivo em corretoras com vasta experiência no mercado brasileiro e presença mundial.

“Estou muito feliz e honrado pela oportunidade de me juntar ao time da Willis Towers Watson no Brasil. A WTW é uma empresa global com mais de 190 anos de existência e tenho absoluta certeza que somando esta vivência com a experiência deste time fantástico, vamos apoiar aos nossos clientes e parceiros de negócio na busca do crescimento saudável e sustentável das nossas empresas, dos nossos colegas e da nossa sociedade. O mercado global, e especialmente o mercado brasileiro, passam por um momento de grande transformação, tanto no seu modelo de negócios quanto na busca da eficiência e da inovação técnica e tecnológica. Vamos fazer juntos esta transformação”, diz o executivo.

Telegram para post

Takahashi se destaca como um líder que se conduz sob os valores de excelência, honestidade, integridade e foco do cliente, valores que também caracterizam a companhia.

Como líder no Brasil, o executivo se reportará a Luis Maurette, líder da América Latina na WTW, e será responsável pela maior operação do mercado latino-americano, com mais de 800 colegas de Soluções de Risco Corporativo e Corretagem, bem como para as áreas de Capital Humano e Benefícios.

“A WTW tem uma proposta de valor poderosa e um time invejável de profissionais muito bem preparados e orientados para apoiar ao cliente em todo o seu processo de tomada de decisões. Espero poder contribuir com este time extraindo o melhor de cada colega, sempre em prol do todo, com foco total no cliente e com muita integridade, ética e transparência”, afirma.

Takahashi é um exemplo claro do foco que a Willis Towers Watson tem em talentos críticos para continuar alavancando sua presença no mercado latino-americano e oferecendo uma oferta diferenciada para seus clientes e parceiros de negócios.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO