Ultima atualização 06 de outubro

Veja como reduzir o tempo de indenização e otimizar processos em seguros

Realizar a gestão das avarias, identificar os locais da ocorrência e interligar todos os integrantes da cadeia de seguros são alguns dos desafios

Realizar a gestão eficiente das avarias, identificação exata dos locais da ocorrência, redução do tempo de indenização e quantidade de documentos emitidos, além da interligação de todos os integrantes da cadeia de seguros são alguns dos desafios diários de corretoras e seguradoras. Ao mesmo, esses são os principais diferencias e funcionalidades da Visori, startup com tecnologia inédita para gestão de todo o processo de vistorias, sinistros, avarias e seguros em tempo real, para todos os tipos de cargas transportadas e veículos.

Segundo o cofundador, André Pereira, a plataforma auxilia na identificação de fraudes, redução de sinistralidade, perdas operacionais pois, identifica o local e horários exatos, registra imagens em tempo real das avarias e danos, além de transmitir para seguradoras, corretoras de seguros e para os gestores da operação em tempo real. Isso pode gerar a redução de custos com seguros.

Telegram para post

“A plataforma tem se destacado no mercado em relação à gestão “ acertada” das avarias, identificação exata dos locais da ocorrência, redução da quantidade de documentos e do tempo de indenização, além da interligar seguradoras, corretoras e segurados”, destaca Pereira.

Além de evitar a transação de documentos por e-mails, a tecnologia atende às regras de segurança da LGPD, ou seja, possibilita a troca de informações sem o “manuseio” das mesmas. Com sua expertise é possível reduzir trâmites operacionais e o tempo de indenização do cliente em caso de sinistros.

“Seguradoras e corretoras podem ter o acesso a dados e relatórios que geram informações precisas, com possibilidade de diversos filtros através do nosso cubo de inteligência, lembrando que o mesmo sempre é modelado com o viés do core business do cliente”, finaliza o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock