Ultima atualização 06 de outubro

Últimas vagas para turma online da Graduação em Gestão de Seguros

As vagas para o curso oferecido pela ENS são para a modalidade online, que dispõe de salas de aulas e ferramentas de colaboração

Ainda é possível dar o pontapé inicial em busca do diploma de ensino superior neste ano. A Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, ministrada pela ENS, está com vagas remanescentes para a última turma online do curso em 2021.

O curso forma profissionais aptos a empreender a gestão financeira de forma consistente e inovadora, em consonância com os princípios da administração contemporânea e em sintonia com a evolução. O egresso poderá atuar na supervisão de equipes comerciais e técnicas no segmento de seguros, fazer análises de bens a serem segurados, desenvolver planos e contratos de seguros, entre outras atividades.

As vagas são para a modalidade online, que dispõe de salas de aulas e ferramentas de colaboração, trazendo maior aproveitamento entre os participantes. O início será em 13 de outubro.

Com parcelas a partir de R$ 102,09, o curso conta com políticas de bolsas e descontos para ex-alunos do programa Amigo do Seguro, da ENS, transferidos de outras instituições de ensino e/ou diplomados, colaboradores de empresas conveniadas e corretores de seguros associados aos Sincors.

O processo seletivo está sendo realizado de forma virtual, mediante agendamento em uma das datas disponíveis. Também é possível ingressar utilizando a nota do ENEM (últimos três anos), apresentando diploma de ensino superior ou por transferência externa.

As inscrições devem ser feitas no site profissaosegura.com.br. Mais informações estão disponíveis pelo e-mail [email protected] e nos telefones (21) 3380-1532 e (11) 2739-1059.

Telegram para post

Formandos colam grau em cerimônias online

Na semana passada, a ENS realizou sessões solenes de colação de grau de 15 alunos do Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, e de 33 alunos da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros. As cerimônias foram realizadas de forma remota, por meio da ferramenta Microsoft Teams, nos dias 28 e 29 de setembro.

A coordenadora da Graduação Tecnológica, Dáclis Coelho, destacou a participação e a dedicação dos formandos, que precisaram se adaptar para o estudo online em razão da pandemia. “Conseguimos manter a qualidade e o empenho, por parte dos professores e dos alunos. Foram muitas histórias de vida que mudaram em dois anos. Nossa Escola é um celeiro de talentos e as portas estarão sempre abertas”.

Já o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto, que concedeu a outorga de grau aos formandos, ressaltou que os egressos estão em uma profissão bonita e profunda, que mexe com vidas e patrimônios, de alcance imenso.

O diretor incentivou os novos profissionais a continuarem investindo no conhecimento e a buscarem sempre a satisfação pessoal no trabalho. “Nossa missão é formar pessoas competentes, com capacidade de transformação, que possam agregar ao mercado segurador, mas que sejam também pessoas felizes. Que vocês possam ser elementos difusores de ética e justiça, mas também de felicidade”, finalizou.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO