Ultima atualização 22 de outubro

UCS apresenta propostas de gestão para eleição do Sincor-SP

A entidade realiza seu 9º Trocando Ideias de 2021 para receber Luiz Morales, que irá comentar sobre as mudanças que pretende fazer na gestão do Sincor-SP

ATUALIZADO DIA 22/10/2021 ÀS 11:30 – A UCS (União dos Corretores de Seguros) realiza no dia 26 de outubro, terça-feira, a partir das 19 horas, seu 9º Trocando Ideias de 2021, quando irá receber Luiz Morales, candidato à presidência do Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo).

Fundador da UCS, Morales encabeça a chapa ‘Como Queremos’, que tem como proposta mudanças na gestão. Ele defende que já atua pela categoria desde o início de sua carreira como corretor, e sua batalha o inspira para almejar um sindicato que aja com força, realidade e, principalmente, que dê resultado aos corretores de seguros. Ele lembra iniciativas realizadas enquanto liderança da União, como o Boletim Informativo, que visa auxiliar os associados em comunicação com segurados, e programas como o ‘Trocando ideias’ e o ‘Trocando Negócios’, que ajudam no desenvolvimento profissional. “Em ações como essas buscamos a inserção dos corretores de seguros em novos nichos de negócios, fazendo com que ele cresça e se desenvolva. Também auxiliamos na inserção nas redes sociais para aproveitar as oportunidades do mundo digital. Queremos ampliar este trabalho no âmbito do Sindicato”, declara.

Telegram para post

Para o candidato, o Sincor-SP precisa de mudanças que tragam melhorias para a categoria. “Queremos trazer os corretores para dentro da entidade, ouvindo reivindicações, discutindo o que pode ser feito e onde o Sindicato pode intervir nas melhorias para a classe”.

O presidente da UCS, Arno Buchli Junior, destaca a importância de os corretores de seguros conhecerem as propostas dos dois candidatos para participarem e definirem os rumos de seu Sindicato e de seus negócios. “Este tema é de grande importância e atenção de todos nós, pois estamos tratando do futuro da representação de nossa categoria”.

Para acompanhar o evento, basta acessar o link.

A UCS esclarece que o espaço foi aberto aos dois candidatos, Boris Ber e Luiz Morales, apesar de apenas Morales ter aceito o convite. É importante elucidar que a entidade vinha buscando agenda com o outro candidato, Boris Ber, desde agosto, e pela proximidade da eleição e importância de levar informação para os nossos associados, definimos a data final, determinando que caso um não pudesse comparecer o outro utilizaria todo o espaço de palestra do evento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO