Ultima atualização 08 de outubro

Solange Vieira deixa superintendência da Susep

Até que o substituto seja definido, a superintendência da Susep será interinamente ocupada pelo diretor técnico Rafael Scherre
Solange Vieira
Solange Vieira

Segundo uma nota publicada na tarde de hoje, 8 outubro, no site do Ministério da Economia, o ministro Paulo Guedes indicou a superintendente da Susep (Superintendência de Seguros Privados), Solange Paiva Vieira, para conduzir um projeto no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Ela foi escalada para assumir a implementação de programas estratégicos da agenda econômica, que serão executados por intermédio do banco.

O processo será conduzido pelo presidente do Banco, Gustavo Montezano, seguindo os trâmites da instituição. Tão logo sejam concluídos os procedimentos internos, os detalhes serão anunciados.

Telegram para post

Solange deixa o cargo após quase 3 anos, período em que relevantes mudanças regulatórias e modernizantes para o desenvolvimento do setor foram implementadas e as diretrizes do Open Insurance estabelecidas.

Até que o substituto seja definido, a superintendência da Susep será interinamente ocupada pelo diretor técnico Rafael Scherre.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock