Ultima atualização 04 de outubro

SulAmérica adquire carteira da Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa

Transação adiciona cerca de 25 mil vidas à base de beneficiários da Paraná Clínicas. A operação, anunciada em março, foi aprovada pela ANS

O Grupo SulAmérica assumiu nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, por meio da controladora Paraná Clínicas, a carteira de clientes da Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa (PR), adicionando aproximadamente 25 mil vidas à base de beneficiários da Paraná Clínicas. A operação, anunciada em março de 2021, foi aprovada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

“A seguradora\ vem investindo em uma forte expansão por todo o país e a conclusão desta transação com a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa reforça ainda mais nossa presença no Sul do Brasil, mercado com importante potencial de crescimento”, afirma Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da companhia. “Somos referência em planos empresariais no Paraná pela velocidade com que conseguimos nos adaptar aos novos momentos e estamos sempre atentos à movimentação de mercado”, aponta Juliano Tomazela, diretor de Pricing, Estratégia e Produtos de Saúde e Odonto da empresa.

Telegram para post

“Os planos empresariais no Brasil estão em expansão. Somente nos últimos 12 meses, o crescimento foi de 4%. Isso demonstra que a Paraná Clínicas, com mais de 90 mil vidas em sua carteira, junto com o grupo SulAmérica, estão no caminho certo. Estamos acompanhando a evolução do mercado ao alinharmos essas estratégias, para que assim, possamos continuar a crescer e oferecer uma gestão de planos de saúde de forma verticalizada, moderna e principalmente humanizada”, ressaltou o diretor da Paraná Clínicas, Dr. Carlos Mortean.

A Paraná Clínicas, quinta maior operadora de planos de saúde do Paraná, foi comprada pela SulAmérica em setembro de 2020. Fazem parte do modelo de negócio da operadora centros clínicos e um hospital-dia. Em fevereiro de 2021, passou a atender em sua rede própria os segurados SulAmérica em Curitiba e Região Metropolitana e anunciou, ainda, o lançamento de um novo Centro Integrado de Medicina (CIM) em São José dos Pinhais (PR). Com a aquisição da carteira da Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, passará a gerenciar mais de 100 mil beneficiários em todo o Estado.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock