Ultima atualização 08 de fevereiro

SudaSeg Seguradora associa-se ao SindSeg PR/MS

Associação é considerada um passo importante para a companhia, que trabalha focada no desenvolvimento do mercado de seguros brasileiro

A SudaSeg agora faz parte do quadro de associadas do SindSeg PR/MS (Sindicato das Seguradoras do Paraná e Mato Grosso do Sul). “A filiação vem em um momento marcante na história da companhia que está expandindo sua operação pelo País e, recentemente, foi autorizada pela Susep a atuar em mais quatro regiões”, destaca o CEO da empresa, Luciano Fracaro.

David Novloski, diretor comercial da companhia, considera a adesão ao Sindicato “mais do que uma conquista, um passo importante para a companhia, que trabalha focada no desenvolvimento do mercado de seguros brasileiro”.

Telegram para post

O presidente da entidade, Altevir Dias do Prado, deu as boas-vindas à nova associada. “Estamos bastante lisonjeados e contentes com a filiação da SudaSeg nesse momento em que é preciso somar forças e agregar valor ao mercado. Seja bem-vinda! A companhia tem muito a colaborar com a instituição na medida em que possui uma característica muito peculiar em sua operação. A maneira com que comercializa o seguro de benefícios contribuiu muito para o fortalecimento da cultura da proteção no País”, enfatiza.

A SudaSeg Seguradora de Danos e Pessoas faz parte do Grupo Suda, que há mais de 30 anos opera no ramo de vida individual, em grupo e empresarial.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock