Ultima atualização 27 de outubro

Sorriden lança programa odontológico voltado para empresas

Plano Essencial Gold garante limpeza, aplicação de flúor e raspagem a cada 6 meses e tem parceria com o Hospital Albert Einsten, Porto Seguro e Tempo Assist

A Sorriden expandiu seu catálogo de programas de prevenção e lança o Plano Essencial Gold, de contratação empresarial com mensalidade de R$ R$36,90 por pessoa. O programa garante limpeza, aplicação de flúor e raspagem a cada 6 meses e atendimento de urgência e emergência 24 horas em clínicas credenciada, dá acesso à plataforma de telemedicina do Hospital Albert Einsten (Einsten Conecta), seguros de vida e auxílio funeral da Porto Seguro e Assistência Carro, Moto e Residência com a Tempo Assist. O produto pode ser comercializado para pessoas jurídicas com a partir de 3 vidas.

José Luiz MÉA, diretor executivo Geral da empresa, explica que a expansão do catálogo de programas é uma das estratégias para colocar a marca entre as principais operadoras focadas no cuidado odontológico no país. “Queremos crescer com o mesmo princípio das outras marcas do Grupo Salus: oferecendo acesso a serviços de qualidade a preços diferenciados”.

Telegram para post

Os beneficiários ainda poderão usufruir ainda do Mais Sorrisos Benefícios, um marketplace com acesso a descontos em medicamentos, exames, análises clínica e imagens em laboratórios, óticas, cursos e muito mais.

O executivo explica que a busca por parcerias é uma forma de incentivo para as empresas, que tendem a escolher serviços atrelados a benefícios diferenciados. “Sabemos que, mais do que nunca, as instituições buscam agregar valor aos colaboradores e oferecer mais serviços sem que tenham aumento de custos. Esse é exatamente o diferencial da Sorriden”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO