Ultima atualização 08 de fevereiro

Seguro Sura anuncia novo diretor Regional em São Paulo

Ricardo Vaz dará continuidade ao trabalho de apoio e capacitação dos corretores da companhia, além de acompanhar a evolução do desenvolvimento dos negócios no estado

Há mais de 10 anos na Seguros Sura, Ricardo Vaz, até então diretor comercial de Canais, assume o cargo de diretor Regional da companhia no estado de São Paulo.

Com a nova posição, o executivo dará continuidade ao trabalho de apoio e capacitação dos corretores parceiros da seguradora, além de acompanhar a evolução do desenvolvimento dos negócios no estado.

Telegram para post

“Retorno para Regional de vendas revigorado, com uma visão ampliada de negócios, sabendo que temos um grande desafio pela frente e que juntos vamos expandir nossa atuação, planejar estratégias de vendas com os parceiros da Sura e estreitar nosso relacionamento com o mercado diversificando ainda mais nossas soluções com os clientes”, diz Vaz.

Formado em Propaganda e Marketing pela Anhembi Morumbi, com MBA em Gestão de empresas na ESPM, o executivo atua na área comercial há mais de 26 anos e trabalhou em empresas como Itaú Seguros, Unibanco AIG e SulAmérica.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock